Skip to content
  • Categorias
  • Recente
  • Tags
  • Popular
Collapse
Brand Logo

1. Fórum Maker
  2. Categorias
  3. Outros
  4. bom dia

bom dia

Agendado Fixado Trancado Movido Outros
4 Posts 3 Posters 668 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    rui charles
    escreveu em última edição por

tenho um tokem maker parado a ano quando compramos o pessoal de vendas nos disse que não teriamos problemas pois somos muitos leigos no assunto de informatica,mas disseram que não ia ter problema ,ja a anos estasmo com esse elefante branco parado se alguem puder nos ajudar 18 991226920 muito obrigado

DiegoJCD 1 Resposta Última resposta
    0
    • R rui charles

tenho um tokem maker parado a ano quando compramos o pessoal de vendas nos disse que não teriamos problemas pois somos muitos leigos no assunto de informatica,mas disseram que não ia ter problema ,ja a anos estasmo com esse elefante branco parado se alguem puder nos ajudar 18 991226920 muito obrigado

DiegoJCD Offline
      DiegoJCD Offline
      DiegoJC

@rui-charles Bom dia rui, qual seria a sua duvida?

R 1 Resposta Última resposta
      0
      • DiegoJCD DiegoJC

@rui-charles Bom dia rui, qual seria a sua duvida?

R Offline
        R Offline
        rui charles

@diegojc boa tarde como disse o probelma talves não seja no tokem mas sim no momento da venda pra nos nso explicaram que tinha um monte d e atualizaçoes e teria custo sem contar que na hora da vendo do produto disseram que nao precisava muito conhecimento se ver meu tokem tem muitos anos e to com isso parado o pessoal da softwell so passa link pra ver s e consigo aprender fala qeu vai sair uma turma vai me avisar

DiegoJCD 1 Resposta Última resposta
        0
        • R rui charles

@diegojc boa tarde como disse o probelma talves não seja no tokem mas sim no momento da venda pra nos nso explicaram que tinha um monte d e atualizaçoes e teria custo sem contar que na hora da vendo do produto disseram que nao precisava muito conhecimento se ver meu tokem tem muitos anos e to com isso parado o pessoal da softwell so passa link pra ver s e consigo aprender fala qeu vai sair uma turma vai me avisar

DiegoJCD Offline
          DiegoJCD Offline
          DiegoJC

@rui-charles Certo! O Token é uma licença do produto que você compra uma vez e não paga mais! Se você não quiser mais atualização não tem custo, pode usar o produto na versão que foi adquirida sem maiores problemas..

A questão é ter conhecimento, tem o curso EAD deles que é bem bacana e ja da pra ter um norte de como utilizar a ferramenta, tem também o maker academy https://academymaker.com.br/ sempre abrem turmas novas, só ficar de olho e se inscrever quando surgir.

Um abraço.

1 Resposta Última resposta
          0
          Responder
          • Responder como tópico
          Entre para responder
          • Mais Antigo para Mais Recente
          • Mais Recente para Mais Antigo
          • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.