bom dia
-
tenho um tokem maker parado a ano quando compramos o pessoal de vendas nos disse que não teriamos problemas pois somos muitos leigos no assunto de informatica,mas disseram que não ia ter problema ,ja a anos estasmo com esse elefante branco parado se alguem puder nos ajudar 18 991226920 muito obrigado
-
@rui-charles Bom dia rui, qual seria a sua duvida?
-
@diegojc boa tarde como disse o probelma talves não seja no tokem mas sim no momento da venda pra nos nso explicaram que tinha um monte d e atualizaçoes e teria custo sem contar que na hora da vendo do produto disseram que nao precisava muito conhecimento se ver meu tokem tem muitos anos e to com isso parado o pessoal da softwell so passa link pra ver s e consigo aprender fala qeu vai sair uma turma vai me avisar
-
@rui-charles Certo! O Token é uma licença do produto que você compra uma vez e não paga mais! Se você não quiser mais atualização não tem custo, pode usar o produto na versão que foi adquirida sem maiores problemas..
A questão é ter conhecimento, tem o curso EAD deles que é bem bacana e ja da pra ter um norte de como utilizar a ferramenta, tem também o maker academy https://academymaker.com.br/ sempre abrem turmas novas, só ficar de olho e se inscrever quando surgir.
Um abraço.