Um BUG do Maker atrás do outro
-
-
@laiane Esse erro acontece semanalmente. Não sei dizer o que causa. Às vezes um outro BUG do Maker surge e ao fechar o Maker, porque terminei o trabalho daquele dia, esse BUG reaparece. Também já aconteceu de abrir a ferramenta, não ter tido BUGs e na hora de fechar por necessitar de almoçar ou fazer outra atividade pessoal, ele aparece novamente, o Maker não fecha. Então não consigo identificar um padrão para esse BUG surgir.
Em Java, usar oSystem.exit(0);
não falha nunca.
Esse BUG do vídeo não aparece todos os dias, mas agora mesmo terminei de gravar mais um BUG do Maker. Todos os dias em que uso o Maker ele BUGA. Estou renderizando esse novo vídeo e depois irei mostrá-lo aqui no Fórum. Veja o vídeo que postei ontem. Tem vários BUGs lá.
Quando é que a Softwell vai me pagar um salário por fazer o trabalho que a equipe de testes de vocês não fez direito? Na primeira reunião online que tive com o líder técnico de desenvolvimento de vocês, perguntei sobre a equipe de testes e ele falou que tinham essa equipe e que não poderiam retirar do orçamento. Hoje a minha crença é: que tenho quase certeza que vocês não possuem nenhuma equipe de testes, por causa da quantidade e variedade de BUGs que essa ferramenta tem.