• Categorias
  • Recente
  • Tags
  • Popular
Collapse

Um BUG do Maker atrás do outro

Agendado Fixado Trancado Movido Maker
4 Posts 2 Posters 213 Visualizações
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Almedson
    wrote on última edição por

Sem comentários
    https://drive.google.com/file/d/10k1yWGBQSncnTmhBpdyfprViv2K33bvH/view?usp=sharing

L 1 Resposta Última resposta
    0
  • L Offline
    L Offline
    Laiane
    replied to Almedson on última edição por

@almedson para simular esse comportamento basta tentar sair de uma aplicação, ou identificou alguma particularidade para essa ocorrência?

A 2 Respostas Última resposta
    0
  • A Offline
    A Offline
    Almedson
    replied to Laiane on última edição por

@laiane Esse erro acontece semanalmente. Não sei dizer o que causa. Às vezes um outro BUG do Maker surge e ao fechar o Maker, porque terminei o trabalho daquele dia, esse BUG reaparece. Também já aconteceu de abrir a ferramenta, não ter tido BUGs e na hora de fechar por necessitar de almoçar ou fazer outra atividade pessoal, ele aparece novamente, o Maker não fecha. Então não consigo identificar um padrão para esse BUG surgir.
    Em Java, usar o

System.exit(0);

não falha nunca.

Esse BUG do vídeo não aparece todos os dias, mas agora mesmo terminei de gravar mais um BUG do Maker. Todos os dias em que uso o Maker ele BUGA. Estou renderizando esse novo vídeo e depois irei mostrá-lo aqui no Fórum. Veja o vídeo que postei ontem. Tem vários BUGs lá.

Quando é que a Softwell vai me pagar um salário por fazer o trabalho que a equipe de testes de vocês não fez direito? Na primeira reunião online que tive com o líder técnico de desenvolvimento de vocês, perguntei sobre a equipe de testes e ele falou que tinham essa equipe e que não poderiam retirar do orçamento. Hoje a minha crença é: que tenho quase certeza que vocês não possuem nenhuma equipe de testes, por causa da quantidade e variedade de BUGs que essa ferramenta tem.

1 Resposta Última resposta
    0
  • A Offline
    A Offline
    Almedson
    replied to Laiane on última edição por

@laiane Obrigado por se preocupar com a melhora do produto.
    Infelizmente por causa das falhas estou com o projeto atrasado.

1 Resposta Última resposta
    0

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
  • Primeiro post
    Último post
0
  • Categorias
  • Recente
  • Tags
  • Popular