Skip to content
  • Categorias
  • Recente
  • Tags
  • Popular
Collapse
Brand Logo

1. Fórum Maker
  2. Categorias
  3. Maker
  4. Um BUG do Maker atrás do outro

Um BUG do Maker atrás do outro

Agendado Fixado Trancado Movido Maker
4 Posts 2 Posters 251 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Almedson
    escreveu em última edição por

Sem comentários
    https://drive.google.com/file/d/10k1yWGBQSncnTmhBpdyfprViv2K33bvH/view?usp=sharing

L 1 Resposta Última resposta
    0
    • A Almedson

Sem comentários
      https://drive.google.com/file/d/10k1yWGBQSncnTmhBpdyfprViv2K33bvH/view?usp=sharing

L Offline
      L Offline
      Laiane

@almedson para simular esse comportamento basta tentar sair de uma aplicação, ou identificou alguma particularidade para essa ocorrência?

A 2 Respostas Última resposta
      0
      • L Laiane

@almedson para simular esse comportamento basta tentar sair de uma aplicação, ou identificou alguma particularidade para essa ocorrência?

A Offline
        A Offline
        Almedson

@laiane Esse erro acontece semanalmente. Não sei dizer o que causa. Às vezes um outro BUG do Maker surge e ao fechar o Maker, porque terminei o trabalho daquele dia, esse BUG reaparece. Também já aconteceu de abrir a ferramenta, não ter tido BUGs e na hora de fechar por necessitar de almoçar ou fazer outra atividade pessoal, ele aparece novamente, o Maker não fecha. Então não consigo identificar um padrão para esse BUG surgir.
        Em Java, usar o

System.exit(0);

não falha nunca.

Esse BUG do vídeo não aparece todos os dias, mas agora mesmo terminei de gravar mais um BUG do Maker. Todos os dias em que uso o Maker ele BUGA. Estou renderizando esse novo vídeo e depois irei mostrá-lo aqui no Fórum. Veja o vídeo que postei ontem. Tem vários BUGs lá.

Quando é que a Softwell vai me pagar um salário por fazer o trabalho que a equipe de testes de vocês não fez direito? Na primeira reunião online que tive com o líder técnico de desenvolvimento de vocês, perguntei sobre a equipe de testes e ele falou que tinham essa equipe e que não poderiam retirar do orçamento. Hoje a minha crença é: que tenho quase certeza que vocês não possuem nenhuma equipe de testes, por causa da quantidade e variedade de BUGs que essa ferramenta tem.

1 Resposta Última resposta
        0
        • L Laiane

A Offline
          A Offline
          Almedson

@laiane Obrigado por se preocupar com a melhora do produto.
          Infelizmente por causa das falhas estou com o projeto atrasado.

1 Resposta Última resposta
          0
          Responder
          • Responder como tópico
          Entre para responder
          • Mais Antigo para Mais Recente
          • Mais Recente para Mais Antigo
          • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
          • Primeiro post