Skip to content
  • Categorias
  • Recente
  • Tags
  • Popular
Collapse
Brand Logo

  1. Fórum Maker
  2. Categorias
  3. Maker
  4. como corrige esse erro?

como corrige esse erro?

Agendado Fixado Trancado Movido Maker
9 Posts 3 Posters 677 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    Cauan Silva
    escreveu em última edição por
    #1

    baefa72b-8df0-4aab-91fd-58b375365235-image.png

    DiegoJCD 1 Resposta Última resposta
    0
    • C Cauan Silva

      baefa72b-8df0-4aab-91fd-58b375365235-image.png

      DiegoJCD Offline
      DiegoJCD Offline
      DiegoJC
      escreveu em última edição por
      #2

      @cauan-silva você esta utilizando a VPN ou Token?

      G 1 Resposta Última resposta
      0
      • DiegoJCD DiegoJC

        @cauan-silva você esta utilizando a VPN ou Token?

        G Offline
        G Offline
        Gisele Pieroni
        escreveu em última edição por
        #3

        @diegojc bom dia. Também estou com o mesmo problema. Hoje, assim que liguei o computador e tentei abrir o maker bootstrap apareceu este erro. Estou utilizando o token.

        DiegoJCD 2 Respostas Última resposta
        0
        • G Gisele Pieroni

          @diegojc bom dia. Também estou com o mesmo problema. Hoje, assim que liguei o computador e tentei abrir o maker bootstrap apareceu este erro. Estou utilizando o token.

          DiegoJCD Offline
          DiegoJCD Offline
          DiegoJC
          escreveu em última edição por
          #4

          @gisele-pieroni Certo. O maker tem as 2 versoes / atalhos (Maker Corporate) que funciona via VPN e a Maker (que funciona via Token).

          Lembrando que a VPN tem que configurar o IP do servidor de licenças, la na pasta da instalação do Maker tem um licenseconfig.exe (Não tenho certeza se esta certo o nome agora) que vc tem que executar e colocar o IP 10.40.40.10 e mandar aplicar (lembrando que precisa estar com a VPN conectada pra isso).

          1 Resposta Última resposta
          0
          • G Gisele Pieroni

            @diegojc bom dia. Também estou com o mesmo problema. Hoje, assim que liguei o computador e tentei abrir o maker bootstrap apareceu este erro. Estou utilizando o token.

            DiegoJCD Offline
            DiegoJCD Offline
            DiegoJC
            escreveu em última edição por
            #5

            @gisele-pieroni vai no gerenciador de dispositivos do Windows, o seu token apareceu lá? Não estsa com nenhum alerta de erro no dispositivo?

            G 1 Resposta Última resposta
            0
            • DiegoJCD DiegoJC

              @gisele-pieroni vai no gerenciador de dispositivos do Windows, o seu token apareceu lá? Não estsa com nenhum alerta de erro no dispositivo?

              G Offline
              G Offline
              Gisele Pieroni
              escreveu em última edição por
              #6

              @diegojc esse token apareceu lá sim e está com erro dizendo "Falha em uma solicitação de descritor de dispositivo USB.". Utilizo o Windows 11 pro 64 bits.

              DiegoJCD 1 Resposta Última resposta
              0
              • G Gisele Pieroni

                @diegojc esse token apareceu lá sim e está com erro dizendo "Falha em uma solicitação de descritor de dispositivo USB.". Utilizo o Windows 11 pro 64 bits.

                DiegoJCD Offline
                DiegoJCD Offline
                DiegoJC
                escreveu em última edição por DiegoJC
                #7

                @gisele-pieroni Tem esse topico no manual, dá uma olhada as vezes é drive..

                https://manual.softwell.com.br/#/problemas_com_o_token_safenet?id=problemas-com-o-token-safenet

                Eu sei que tinha um driver da SafeNet Sentinel que as vezes precisava instalar manualmente, mas nao achei aqui. Talvez o próprio pessoal da Softwell possa auxiliar nesse ponto!

                G 1 Resposta Última resposta
                0
                • DiegoJCD DiegoJC

                  @gisele-pieroni Tem esse topico no manual, dá uma olhada as vezes é drive..

                  https://manual.softwell.com.br/#/problemas_com_o_token_safenet?id=problemas-com-o-token-safenet

                  Eu sei que tinha um driver da SafeNet Sentinel que as vezes precisava instalar manualmente, mas nao achei aqui. Talvez o próprio pessoal da Softwell possa auxiliar nesse ponto!

                  G Offline
                  G Offline
                  Gisele Pieroni
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  @diegojc muito obrigado pela sua atenção. Eu já reinstalei o drive e nada. Eu já pedi ajuda a eles. Vou aguardar. Fica com Deus.

                  DiegoJCD 1 Resposta Última resposta
                  0
                  • G Gisele Pieroni

                    @diegojc muito obrigado pela sua atenção. Eu já reinstalei o drive e nada. Eu já pedi ajuda a eles. Vou aguardar. Fica com Deus.

                    DiegoJCD Offline
                    DiegoJCD Offline
                    DiegoJC
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    @gisele-pieroni Por nada!! Amém!! Tenha um final de tarde abençoado.

                    1 Resposta Última resposta
                    0
                    Responder
                    • Responder como tópico
                    Entre para responder
                    • Mais Antigo para Mais Recente
                    • Mais Recente para Mais Antigo
                    • Mais Votados


                    • Login

                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                    • Login or register to search.
                    • Primeiro post
                      Último post
                    0
                    • Categorias
                    • Recente
                    • Tags
                    • Popular