• Categorias
  • Recente
  • Tags
  • Popular
Collapse

como corrige esse erro?

Agendado Fixado Trancado Movido Maker
9 Posts 3 Posters 611 Visualizações
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    Cauan Silva
    wrote on última edição por
    #1

    baefa72b-8df0-4aab-91fd-58b375365235-image.png

    DiegoJCD 1 Resposta Última resposta
    0
  • DiegoJCD Offline
    DiegoJCD Offline
    DiegoJC
    replied to Cauan Silva on última edição por
    #2

    @cauan-silva você esta utilizando a VPN ou Token?

    G 1 Resposta Última resposta
    0
  • G Offline
    G Offline
    Gisele Pieroni
    replied to DiegoJC on última edição por
    #3

    @diegojc bom dia. Também estou com o mesmo problema. Hoje, assim que liguei o computador e tentei abrir o maker bootstrap apareceu este erro. Estou utilizando o token.

    DiegoJCD 2 Respostas Última resposta
    0
  • DiegoJCD Offline
    DiegoJCD Offline
    DiegoJC
    replied to Gisele Pieroni on última edição por
    #4

    @gisele-pieroni Certo. O maker tem as 2 versoes / atalhos (Maker Corporate) que funciona via VPN e a Maker (que funciona via Token).

    Lembrando que a VPN tem que configurar o IP do servidor de licenças, la na pasta da instalação do Maker tem um licenseconfig.exe (Não tenho certeza se esta certo o nome agora) que vc tem que executar e colocar o IP 10.40.40.10 e mandar aplicar (lembrando que precisa estar com a VPN conectada pra isso).

    1 Resposta Última resposta
    0
  • DiegoJCD Offline
    DiegoJCD Offline
    DiegoJC
    replied to Gisele Pieroni on última edição por
    #5

    @gisele-pieroni vai no gerenciador de dispositivos do Windows, o seu token apareceu lá? Não estsa com nenhum alerta de erro no dispositivo?

    G 1 Resposta Última resposta
    0
  • G Offline
    G Offline
    Gisele Pieroni
    replied to DiegoJC on última edição por
    #6

    @diegojc esse token apareceu lá sim e está com erro dizendo "Falha em uma solicitação de descritor de dispositivo USB.". Utilizo o Windows 11 pro 64 bits.

    DiegoJCD 1 Resposta Última resposta
    0
  • DiegoJCD Offline
    DiegoJCD Offline
    DiegoJC
    replied to Gisele Pieroni on última edição por DiegoJC
    #7

    @gisele-pieroni Tem esse topico no manual, dá uma olhada as vezes é drive..

    https://manual.softwell.com.br/#/problemas_com_o_token_safenet?id=problemas-com-o-token-safenet

    Eu sei que tinha um driver da SafeNet Sentinel que as vezes precisava instalar manualmente, mas nao achei aqui. Talvez o próprio pessoal da Softwell possa auxiliar nesse ponto!

    G 1 Resposta Última resposta
    0
  • G Offline
    G Offline
    Gisele Pieroni
    replied to DiegoJC on última edição por
    #8

    @diegojc muito obrigado pela sua atenção. Eu já reinstalei o drive e nada. Eu já pedi ajuda a eles. Vou aguardar. Fica com Deus.

    DiegoJCD 1 Resposta Última resposta
    0
  • DiegoJCD Offline
    DiegoJCD Offline
    DiegoJC
    replied to Gisele Pieroni on última edição por
    #9

    @gisele-pieroni Por nada!! Amém!! Tenha um final de tarde abençoado.

    1 Resposta Última resposta
    0

  • Login

  • Não tem uma conta? Cadastrar

  • Login or register to search.
  • Primeiro post
    Último post
0
  • Categorias
  • Recente
  • Tags
  • Popular
  • Login

  • Não tem uma conta? Cadastrar

  • Login or register to search.