Erro em carregar um projeto no navegador
-
Boa tarde pessoal. Eu estou tentando abrir um sistema no localhost, mas está dando o seguinte erro: Alguém já teve esse erro alguma vez? Meu Maker não é a versão bootstrap.
-
Amigo, você atualizou a versão do Maker? Atualizou o webrunstudio.war la na pasta do webapps? Qdo abriu a ferramenta de desenvolvimento atualizou a api??
Pq esse erro ai é de compilação, ou tem algum problema com um fluxo, uma função que nao foi encontrada, uma função utilizada em camada incompatível, etc..
-
@diegojc Diego, atualizei os dois, mas depois não dava para logar nem no Maker. Dai eu voltei um ponto de restauração do windows, agora no Maker eu consigo logar e fazer alterações, mas quando tento ver a o projeto no navegador dá esse erro.
-
@drammistein Acredito que pode ser algum erro de versões, tenta dar uma olhada na versão que você esta usando do maker (API) e compara com a versão do Webrun (se é a correspondente).
Nessa parte do manual, correlaciona todas as versões da API / Maker e do Webrun que precisam estar pra funcionar corretamente:
-
@diegojc Bom dia, Diego, acho que era versionamento, agora abriu. Obrigado pela ajuda.
-
@drammistein Show!! Precisando, estou por aqui.. Um abraço.