Problema com form/tabela

• Bom dia,
    Criei um form, gerei uma nova tabela através dele, salvei a tabela na conexão secundária, quanto tentei criar um fluxo para retornar os dados dessa tabela, a mesma não se encontra na lista de tabelas, já verifiquei nas duas conexões(principal e secundária), mas nada consegui encontrar, o formulário está criado salvo e nada dele aparecer, já reiniciei o programa e o computador, porém essa tabela não aparece.

Alguém sabe algum procedimento para resolver esse problema?

• Qual lista de tabelas a sua tabela não se encontra? Acredito que você está fazendo algo errado.

• [quote="Saeger"]Qual lista de tabelas a sua tabela não se encontra? Acredito que você está fazendo algo errado.[/quote] Eu consegui resolver isso, mas achei estranho a forma como o Maker trata isso.
    O que aconteceu foi que eu realmente salvei o formulário/tabela da conexão adicioanl, porém, para o Maker o que eu fiz foi apenas referenciar uma mesma tabela em outro formulário, porque como eu queria um formulário igual ao FR_USUARIOS, eu copiei os componentes e removi as referências da tabela anterior, mas não foi removido. E isso gerou todo o problema, eu criei um novo formulário com tudo novo, salvei e assim consegui resolver o problema.

Log in to reply