Perda de Cor da borda das tabelas coladas no texto da criação de formulario
-
O que acontece é que o sistema tem a criação de um documento, mas há a necessidade de colar uma tabela no corpo do formulário e efetuar sua criação, assim aparece no PDF e dando continuidade a sua funcionalidade no sistema.
Mas toda vez em que eu colo a tabela as bordas somem dificultando a visualização das linhas e colunas!
Durante a Criação:
Resultado da criação:
Contudo existe uma situação que ela fica correta, quando eu modifico o código HTML e insiro manualmente para colocar bordas solidas (<table width="valorQualquer" border="1">) na tabela e fica assim:
Sempre em que copio uma tabela perfeitamente ajusta no word ou excel acontece isso, e acabou sempre tendo que ajustar o codigo daquela parte da tabela na criação do documento
Mas isso é algo complicado para o usuário sem treinamento modificar no HTML, então tem algo que eu possa fazer no Maker para ajustar esse problema, ou alguma configuração no word ou excel para que passe essa condição de "border="1""?
Alguém pode me ajudar com alguma ideia para solucionar isso?
-
Boa tarde
Isso ocorre pois o componente texto longo, quando está com a propriedade html avançado ativa, o mesmo se comporta com uma ide como por exemplo o sublime text, ou seja somente o copiar e colar não irá resultar no comportamento que espera pois o componente não entende que esta sendo passado um tabela, e sim um texto normal, com quando viu assim que passou as tags para criar as bordas da tabela