Webrun Agent - Impressão Direta
-
Foi feito todos os passos seguindo o manual, mas o mesmo não funciona, gostaria de saber se tem algum log que possa ser analisado o pq do não funcionamento dessa nova impressão direta do Maker 5. O processo é bem simples não tem muita coisa a ser feito, a não ser inicializar o Agent, configurar o parâmetro no Webrun, seguimos todos os passos mais não funciona.
-
@disesilva , você poderia colocar aqui um print das configurações feitas no Webrun e da tela de configurações do Webrun Agent?
-
-
-
-
-
-
@disesilva Essa variável
Impressora
, tem qual valor no momento que você chama a função de Impressão? -
Já fiz o teste usando nulo que teoricamente pegaria a impressora default do Windows, mas nesse teste estou pegando o retorno da função que contem o nome da impressora retornado em uma lista pela função.
-
@disesilva Você verificou qual impressora está definida como padrão e se ela está disponível para impressão?
Veja que essa lista de impressoras é retornada em um fluxo de callback e não é retornada no mesmo fluxo.
Caso tenha disponibilidade, seria bom você testar sem passar um arquivo e fazer um exemplo simples de impressão, apenas para ir eliminando os problemas.
Sugiro que você apenas chame a função de imprimir, passando um texto normal e deixando ele imprimir na impressora padrão mesmo para testar, ai você olha qual impressora está definida como padrão no Windows.
-
Se analisar a imagem que postei ira verificar que estou usando dois fluxo, sabendo que o são assíncrono. e a impressora sim, esta disponível para impressão e como default
-
Não tem nenhum log para saber o que está acontecendo, ou existe e não esta publicado no manual.
-
Ainda não conseguir resolver a impressão direta na versão Maker 5, recebi um vídeo do suporte mas com testes feito enviando arquivo, esse funciona mas imprimindo um arquivo pdf dentro contexto não funciona. se alguém puder me ajudar.
1/13