Campo com limitação de intervalo de valores
-
@cjdfragoso Não tem esse componente, mas o que você pode fazer é alterar o atributo 'type' do elemento que deseja que tenha a seta para o valor 'number', assim como na imagem abaixo.
Ele ficará assim quando o elemento tiver foco:
-
@cjdfragoso Não tem esse componente, mas o que você pode fazer é alterar o atributo 'type' do elemento que deseja que tenha a seta para o valor 'number', assim como na imagem abaixo.
Ele ficará assim quando o elemento tiver foco:
@marcos-reis e DiegoJC Obrigado pelo seu tempo em me responder. Mas desculpe a minha ignorancia..rsrsrs como eu faço isso? É diretamente no campo "Caixa de Texto" ?
-
@cjdfragoso Você pode fazer isso via fluxo, obtendo o elemento que você quer, e alterando o atributo que se deseja.
-
@marcos-reis e DiegoJC Obrigado pelo seu tempo em me responder. Mas desculpe a minha ignorancia..rsrsrs como eu faço isso? É diretamente no campo "Caixa de Texto" ?
-
@diegojc disse em Campo com limitação de intervalo de valores:
no lugar do txtTeste, coloca o nome da sua"Caixa de Texto"
Um abraço
Isso mesmo!
-
@diegojc disse em Campo com limitação de intervalo de valores:
no lugar do txtTeste, coloca o nome da sua"Caixa de Texto"
Um abraço
Isso mesmo!
@cjdfragoso Se quiser limitar a variação de 1 até 4, usa a mesma função e no lugar do TYPE e NUMBER, você coloca MIN e 1 e outra Função MAX e 4.
Com isso vai atender sua necessidade inicial.
-
@cjdfragoso Se quiser limitar a variação de 1 até 4, usa a mesma função e no lugar do TYPE e NUMBER, você coloca MIN e 1 e outra Função MAX e 4.
Com isso vai atender sua necessidade inicial.
-
Opa... vou testar aqui e te retorno... valeu...
-
@diegojc Tentei aqui mas não fez nenhum efeito