Campo com limitação de intervalo de valores
-
Olá pessoal. Não estou encontrando um componente para seleção ou incremento de valores. Exemplo. Um campo "LADOS" variando como exemplo de (1 a 4) somente.
Esse componente teria as duas setas na seleção, tipo uma lista. Uma para cima e outra baixo.
O campo que eu preciso é igual ao campo "Altura" nas propriedades dos objetos. -
@cjdfragoso acho que não vai ter componente pronto! Teria que ver se acha alguma lib javascript ou via css, ou até mesmo criar uma estruturas em DIV como nesse exemplo aqui:
https://stackoverflow.com/questions/42257073/how-can-i-add-spin-buttons-inside-input-type-input
-
@cjdfragoso Não tem esse componente, mas o que você pode fazer é alterar o atributo 'type' do elemento que deseja que tenha a seta para o valor 'number', assim como na imagem abaixo.
Ele ficará assim quando o elemento tiver foco:
-
@marcos-reis e DiegoJC Obrigado pelo seu tempo em me responder. Mas desculpe a minha ignorancia..rsrsrs como eu faço isso? É diretamente no campo "Caixa de Texto" ?
-
@cjdfragoso Você pode fazer isso via fluxo, obtendo o elemento que você quer, e alterando o atributo que se deseja.
-
-
@diegojc disse em Campo com limitação de intervalo de valores:
no lugar do txtTeste, coloca o nome da sua"Caixa de Texto"
Um abraço
Isso mesmo!
-
@cjdfragoso Se quiser limitar a variação de 1 até 4, usa a mesma função e no lugar do TYPE e NUMBER, você coloca MIN e 1 e outra Função MAX e 4.
Com isso vai atender sua necessidade inicial.
-
Opa... vou testar aqui e te retorno... valeu...