Navigation

• Register
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular

Como chamar uma URL e capturar o parametro URL retornado

Outros
    3
    5
    119
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • A
      Armendane last edited by

Pessoal,

Como posso chamar uma URL e capturar o parâmetro de URL retornado?

Preciso chamar uma URL passando os parametros via URL e será retornado outra URL com o parementro que preciso.

Procurei em diversas funções mas não encontrei.

Obrigado.

diogodmsena 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • diogodmsena
        diogodmsena @Armendane last edited by

@armendane não entendi mto bem sua dúvida, mas tem uma função chamada "Obter Parâmetro da Requisição" que talvez ajude.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • A
          Armendane last edited by

@diogodmsena, boa noite! obrigado pelo retorno, mas não.... Na verdade é para o processo de geração de um code para pegar um token para api... No caso é o Mercado Livre, faço um acesso com uma URL e ele me retorna na propria URL um code como parametro. So que eu preciso rodar ele na camada servidor.

Requisição:

https://auth.mercadolivre.com.br/authorization?response_type=code&client_id=$APP_ID&redirect_uri=$YOUR_URL

Retorno:

https://YOUR_REDIRECT_URI?code=$SERVER_GENERATED_AUTHORIZATION_CODE

Janpier dos Santos 1 Reply Last reply Reply Quote 0
          • Janpier dos Santos
            Janpier dos Santos @Armendane last edited by

@armendane, Bom dia.

Existe na API a função Obter Parâmetros da Requisição.

c9cbae7e-e93c-44db-881e-ad852d492e83-image.png

😊 😊

• A
              Armendane last edited by

@Janpier-dos-Santos , então... rsss

Acho que estou fazendo errado, obter o parâmetro da requisição nem é o problema, o negócio é fazer a requisição...

Tenho um fluxo que toda vez que faço uma requisição REST, se retornar o statusCode <> de 200, rodo um outro fluxo que faz o refresh do token ou gera um novo token... Só que antes de disso eu preciso fazer um requisição via url para obter o auth_code (que é necessário para se obter o access_token).

Enquanto ainda nao conseguir, estou fazendo de forma manual usando a função "Abrir URL em uma moldura", para pegar o parametro da requisição, fiz um outro fluxo definido como web que obtem o parametro e grava no banco de dados. Só que isso so roda com o formulario aberto, caso contrário ele nao encontra o formulário para fazer a requisição.

rs...

• First post
                Last post