Publicação WAR na Locaweb
-
Galera estou usando uma conta antiga na locaweb e estou precisando colocar meu projeto Maker lá.
Fiz a importação do war localmente e deu tudo certo.
Como proceder a instalação do tomcat e webrun no meu domínio, não tenho experiência em desenvolvimento web, por isso estou perdido... rs...
Sei que os projetos war podem ser publicados em qualquer servidor tomcat, só não encontrei um passo a passo mamão com açúcar pra me ajudar.
Desde já agradeço ajuda...
-
Geralmente esses servidores já disponibilizam hospedagem com aqueles "cpanel" da vida e muitos deles já vem com o tomcat, ou lhe dá uma opção de contratação da hospedagem com tomcat.
Não sei como fuciona na locaweb, mas para fazer instalação de tomcat, você precisa de acesso ao Servidor (Linux via SSH / Terminal) e Windows (RDP), além de ter permissões administrativas.
Só vi isso em contratação de maquinas VPS (virtual private server), de hospedagem é tudo via CPANEL ou algo do gênero..
Um abraço.
-
@ademirdematos disponha amigo!
-
@ademirdematos Conseguiu ? Estou querendo fazer isso também
-
Ano passado fiz a contratação da Locaweb, mas tinha que fazer a instalação completa... então acabei cancelando e assinando com a Hostgator que já tinha ele pré-instalado, o que me facilitou e muito... só contratei o suporte Softwell pra fazer a configuração do Wine que foram bem rápidos.