Horário de verão no MYSQL
-
Estava testando o meu projeto em dev e percebi que quando consulto no banco um campo datetime o retorno vem como se fosse horário de verão. Só que, minha máquina não está em horário de verão, o Postgres que também ta instalado na minha máquina ta funcionando normal, por isso achei que o problema era o Mysql, aí eu fui ver direto no Workbech e a data tava retornando com o horário normal. Ou seja, só acontece quando acesso o Mysql no Maker.
Alguém já passou por isso? Sabe como configuro isso no Maker?
-
Tive um problema desse, me passaram isso aqui, e resolveu:
Para solucionar o comportamento, deve-se alterar o parâmetro 'serverTimezone' presente no item 'URL' do grupo 'MySQL' no arquivo 'databases.xml', localizado na pasta 'config' do diretório de instalação do Webrun, removendo o valor 'UTC' e colocando 'America/Sao_Paulo'.
Após a alteração, deve ficar assim:
<item>
<item-name>URL</item-name>
<item-param>jdbc:mysql://$HostName$:$Port:3306$/$DataBase$?useTimezone=true&serverTimezone=America/Sao_Paulo</item-param>
</item>Lembrando que após a alteração, o serviço deve ser reiniciado.
att,
-
Um amigo me falou sobre jogos de aposta online, e isso me deixou curioso. Decidi procurar um site confiável e acabei encontrando https://jogodoaviator.com/ . O site tem um design simples, mas é bem fácil de usar, e logo comecei a jogar o Aviator, que é um jogo bem diferente do que estou acostumado. Uma das coisas que mais gostei foi a quantidade de bônus e promoções. Eles têm ofertas para novos jogadores que aumentam o saldo inicial, e promoções semanais que mantêm o jogo interessante. Com essas vantagens, consegui aproveitar o jogo por mais tempo e até consegui ganhar um pouco. Achei o site uma ótima opção para quem quer se divertir sem complicação.