Navigation

• Register
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular

Desvincular formulário do banco

Formulários e Componentes
    2
    4
    22
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • P
      pedrocarvalho last edited by

Pessoal, como faço para remover o vínculo do formulário com o banco de dados? Tipo, eu criei um formulário, que não era para ter vinculo a banco, só que na hora de salvar acabei aceitando aquela sugestão do maker, para criar o campo identificador, e agora como faço para desfazer esse vínculo?

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • J
        jc3100306 last edited by

@pedrocarvalho disse em Desvincular formulário do banco:

ssoal, como faço para remover o vínculo do formulário com o banco de dados? Tipo, eu criei um formulário, que não era para ter vinculo a banco, só que na hora de salvar acabei aceitando aquela sugestão do maker, para criar o campo identificador, e agora como faço para desfazer esse vínculo?

Faz o seguinte, na aba definições onde fica a consulta, apaga o script e os valores nas propriedades campo dos componentes, salva tudo e testa que vai funcionar.

• P
          pedrocarvalho last edited by

Cara eu até tentei apagar a consulta, com Backspace e com delete, mas não apaga. Como vc consegue apagar ?

• J
            jc3100306 last edited by

@jc3100306 disse em Desvincular formulário do banco:

z o seguinte, na aba definições onde fica a consulta, apaga o script e os valores nas propriedades campo dos componentes, salva tudo e testa que vai funcio
            você tem que selecionar o script e com o botão direito tem a opção de apagar

• First post
              Last post