Desvincular formulário do banco
-
Pessoal, como faço para remover o vínculo do formulário com o banco de dados? Tipo, eu criei um formulário, que não era para ter vinculo a banco, só que na hora de salvar acabei aceitando aquela sugestão do maker, para criar o campo identificador, e agora como faço para desfazer esse vínculo?
-
@pedrocarvalho disse em Desvincular formulário do banco:
ssoal, como faço para remover o vínculo do formulário com o banco de dados? Tipo, eu criei um formulário, que não era para ter vinculo a banco, só que na hora de salvar acabei aceitando aquela sugestão do maker, para criar o campo identificador, e agora como faço para desfazer esse vínculo?
Faz o seguinte, na aba definições onde fica a consulta, apaga o script e os valores nas propriedades campo dos componentes, salva tudo e testa que vai funcionar.
-
Cara eu até tentei apagar a consulta, com Backspace e com delete, mas não apaga. Como vc consegue apagar ?
-
@jc3100306 disse em Desvincular formulário do banco:
z o seguinte, na aba definições onde fica a consulta, apaga o script e os valores nas propriedades campo dos componentes, salva tudo e testa que vai funcio
você tem que selecionar o script e com o botão direito tem a opção de apagar