Skip to content
  • Categorias
  • Recente
  • Tags
  • Popular
Collapse
Brand Logo

1. Fórum Maker
  2. Categorias
  3. Maker
  4. BUG do WEBRUN na tela de Login

BUG do WEBRUN na tela de Login

Agendado Fixado Trancado Movido Maker
6 Posts 2 Posters 261 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Almedson
    escreveu em última edição por

A aplicação está correta, abri a tela de login e saí e demorei uns 20 min. Quando voltei BUG ao entrar. Recarreguei o navegador e BUG novamente. Na segunda tentativa, gravei o vídeo abaixo, e só resolvi reiniciando o webrun. QUE WEBRUN BUGADO É ESSE?!!! Tive que reinicar para o BUG desaparecer. Antes disso estava usando normalmente.
    https://drive.google.com/file/d/1ZonxcUydbz10pEDtckBTLElxoqVo3reY/view?usp=sharing
    O Maker é a ferramente mais bugada que já vi na vida. É BUG todo dia. Nem todos os BUGs que encontro publico aqui no Fórum.

1 Resposta Última resposta
    0
    • andersonlealA Offline
      andersonlealA Offline
      andersonleal
      escreveu em última edição por andersonleal

Vc recarregou o projeto com o depurador ligado.. realmente não pode fazer que ocorre isso..
      Poderia ser algo mais amigável? Poderia!
      Mas quem já tem o MÍNIMO de experiencia com a ferramenta não se bate com isso..
      Vc além de se bater e gastar um ano pra resolver, ainda gasta mais tempo fazendo vídeo, criticando e spamando tópico no fórum, sem contar que está atrasando seu próprio projeto...

A 1 Resposta Última resposta
      1
      • andersonlealA andersonleal

Vc recarregou o projeto com o depurador ligado.. realmente não pode fazer que ocorre isso..
        Poderia ser algo mais amigável? Poderia!
        Mas quem já tem o MÍNIMO de experiencia com a ferramenta não se bate com isso..
        Vc além de se bater e gastar um ano pra resolver, ainda gasta mais tempo fazendo vídeo, criticando e spamando tópico no fórum, sem contar que está atrasando seu próprio projeto...

A Offline
        A Offline
        Almedson

@andersonleal Não meu caro. Usei normalmente pela manhã, depois fechei tudo. Aí abri o Maker e carreguei a tela de login com a intenção de colocar em modo projeto para depois ativar o debug, só que me chamaram aqui, saí e voltei 20 min depois. Aí quando aperto no botão Entrar. PAU!! Não tinha debug nenhum ligado, nem sequer abri nenhum formulário. Tinha sim intenção de ativar o Debug depois de feito o login e em seguida ativar o modo projeto.
        Portanto a sua afirmação não procede no meu caso, mas obrigado pela dica, agora estou sabendo que o Maker também dá PAU se fizer um login quando o debug estiver ligado. É mais um BUG DO MAKER.
        Já passei pela situação de ativar o DEBUG, excuta-lo e depois fechar tudo sem desativar nada. Quando retornei deu PAU, entrei em contato com o suporte e eles disseram que era para republicar. Então agora, para evitar um BUG do Maker, tenho todo o cuidado de sempre desativar o DEBUG imediatamente após utiliza-lo, evitando assim acionar um BUG do Maker que nunca foi resolvido. Portanto é certeza que não fiz nada com DEBUG ligado e o Debug foi devidamente desativado anteriormente.

Admito que sou iniciante no Maker, mas não sou iniciante em desenvolvimento de Software, e a cada BUG do Maker vou ficando mais "experiente". A ferramenta é muito BUGADA, e vou me desviando dos BUGs do Maker. E é isso o que você chama de "experiência". Portanto estou ficando experiente nessa ferramenta BUGADA. Não uso mais a máscara SP que está no Tipo de Dados do Maker, porque essa máscara está BUGADA e não é só ela.
        Usando o NetBeans, Eclipse e outras ferramentas, posso fechar a ferramenta com debug ligado, posso desligar a chave da Caixa de Energia do prédio com o debug executando, posso jogar água no computador com o debug ligado, posso fazer login, posso fazer qualquer coisa e nunca deu pau. Só o Maker dá PAU!!

Vários programadores Makers, muito experientes já me disseram que a ferramenta é BUGADA SIM, só que eles conhecem outras formas para contornar os BUGs do Maker. Alguns deles me ajudaram nesses últimos dias com um outro BUG do Maker na exportação e importação de fluxos que não tinham nenhum erro. Sou muito grato a eles. O Maker é BUGADO SIM. Não publiquei aqui esse BUG. Nem todos os BUGs que descubro, consigo gravar e nem todos que gravo, posto aqui.

Sobre o andamento do meu projeto, sugiro que se preocupe com outras coisas mais próximas de você.
        Não quero ter desavença com você e nem com ninguém aqui no fórum.
        Portanto se quiser marcar uma conferência comigo para conversarmos, o convite está feito,
        e acredito que a sua impressão sobre a minha pessoa irá mudar radicalmente após me conhecer.

Um grande abraço e fica com Deus

0
        • andersonlealA Offline
          andersonlealA Offline
          andersonleal

@Almedson , sobre o andamento do seu projeto não tenho qualquer preocupação, pode acreditar.. só constatei o fato da sua perda de tempo spammando esses tópicos.. Sobre a conferência, dispenso!

Sem mais.

A 2 Respostas Última resposta
          1

@Almedson , sobre o andamento do seu projeto não tenho qualquer preocupação, pode acreditar.. só constatei o fato da sua perda de tempo spammando esses tópicos.. Sobre a conferência, dispenso!

Sem mais.

A Offline
            A Offline
            Almedson

@andersonleal O ideal é a Softwell concertar o BUG, mas como eles nunca concertaram e acredito que não irão concertar, uma medida paleativa, é tratar essa excepcion, mostrando ao usuário que ele precisa reiniciar o Webrun por causa de alguma inconsistência(BUG) interna. O BUG não é resolvido, mas é exibida uma instrução aos iniciantes em Maker, informando como eles podem contornar sem a necessidade de solicitar ajuda a ninguém. Nem isso a Softwell fez.

O que você não entende meu amigo, é que quando alguém reclama de um BUG, essa pessoa não está fazendo algo ruim. Todo BUG reportado é algo positivo para TODOS, inclusive para a Softwell, pois ela não gastou dinheiro com salário de funcionário para descobrir o BUG e se ela concerta o BUG, todo mundo ganha, inclusive a Softwell, que melhora a qualidade do produto e consequentemente a satisfação dos seus clientes. Por isso, seria ótimo que todos exigissem da Softwell o concerto de qualquer BUG, por menor que seja.

Você já se habituou a uma ferramenta BUGADA. Sou de uma cultura de desenvolvimento de software que abomina BUGs e eles quando descobertos são prioridade acima de tudo.
            A Softwell educa os seus clientes a aceitarem como normal a quantidade de BUGs e erros que eles cometeram na ferramenta.

0

Sem mais.

A Offline
              A Offline
              Almedson

@andersonleal Veja aqui o nível de qualidade dessa ferramenta. Isso é besteira em comparado com os outros BUGs que já encontrei. A omissão aos próprios erros é a postura da Softwell.

https://forum.softwell.com.br/topic/31649/maker-não-permite-abrir-nenhum-processo-no-fluxo-maker-é-bugado-demais

0
              Responder
              • Responder como tópico
              Entre para responder
              • Mais Antigo para Mais Recente
              • Mais Recente para Mais Antigo
              • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
              • Primeiro post