Skip to content
  • Categorias
  • Recente
  • Tags
  • Popular
Collapse
Brand Logo

1. Fórum Maker
  2. Categorias
  3. Maker
  4. SISTEMA NÃO ENCONTRADO

SISTEMA NÃO ENCONTRADO

Agendado Fixado Trancado Movido Maker
17 Posts 3 Posters 992 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • DiegoJCD DiegoJC

@matheuscompos bom dia matheus, o arquivo .wrfe esta la dentro?? Nao aparece no webrun ou você no ambiente de desenvolvimento?

M Offline
    M Offline
    matheuscompos
    escreveu em última edição por

@diegojc Sim, esta na pasta e não aparece na lista entrando na webrun. E quando coloco para visualizar o preview no Maker, aparece isso.

DiegoJCD 1 Resposta Última resposta
    0
    • M matheuscompos

@diegojc Sim, esta na pasta e não aparece na lista entrando na webrun. E quando coloco para visualizar o preview no Maker, aparece isso.

DiegoJCD Offline
      DiegoJCD Offline
      DiegoJC

@matheuscompos acesse as configurações do webrun no seu navegador, vai la na lista de sistemas e tente adicionar o wfre manualmente!

M 1 Resposta Última resposta
      0
      • M Offline
        M Offline
        matheuscompos

Valeu Diego, resolvido.

0
        • M matheuscompos

Valeu Diego, resolvido.

DiegoJCD Offline
          DiegoJCD Offline
          DiegoJC

@matheuscompos por nada amigo!! Um abraço.

1 Resposta Última resposta
          0
          • DiegoJCD DiegoJC

@matheuscompos acesse as configurações do webrun no seu navegador, vai la na lista de sistemas e tente adicionar o wfre manualmente!

M Offline
            M Offline
            munizmatheus

@diegojc Estou com o mesmo problema, tentei fazer dessa forma mas da esse erro da imagem a seguir:

erro.jpg

0
            • M munizmatheus

@diegojc Estou com o mesmo problema, tentei fazer dessa forma mas da esse erro da imagem a seguir:

erro.jpg

M Offline
              M Offline
              munizmatheus

@munizmatheus Desinstalei e instalei novamente o WebrunBootstrap e Consegui adicionar o sistema pelo arquivo .wfre no contexto do webrunstudio, porém no contexto /MTS/ continua dando esse mesmo erro.

0
              • M munizmatheus

@munizmatheus Desinstalei e instalei novamente o WebrunBootstrap e Consegui adicionar o sistema pelo arquivo .wfre no contexto do webrunstudio, porém no contexto /MTS/ continua dando esse mesmo erro.

DiegoJCD Offline
                DiegoJCD Offline
                DiegoJC

@munizmatheus me parece que esta faltando o .WAR desse contexto, faz um teste! Dentro dessa pasta webapps, pega o arquivo webrunstudio.war, faz uma copia e renomeia para MTS.war.

Espera uns minutos depois que fizer isso que o tomcat vai criar o contexto MTS via deploy e tenta novamente.

0
                • DiegoJCD DiegoJC

@munizmatheus me parece que esta faltando o .WAR desse contexto, faz um teste! Dentro dessa pasta webapps, pega o arquivo webrunstudio.war, faz uma copia e renomeia para MTS.war.

Espera uns minutos depois que fizer isso que o tomcat vai criar o contexto MTS via deploy e tenta novamente.

M Offline
                  M Offline
                  munizmatheus

@diegojc Fiz isso e ele não carregou o webrun alterado o nome para MTS, reinstalei novamente e consegui publicar o sistema no contexto do webrun, no contexto /MTS/ não teve jeito de publicar e rodar.

Esse problema que estou tendo é no meu servidor na empresa, publiquei ele no meu notebook que é onde estou desenvolvendo para testar e funcionou tudo ok, tanto adicionando o sistema no contexto do Webrun quanto no próprio contexto criado /MTS/ com o MTS.war. Agora o pior que mesmo desinstalando e reinstalando ele continua dando o mesmo problema.

Agora no contexto do webrun no servidor ele abriu e apresentou esse erro de conversão de dados, sendo que o banco é o mesmo do meu notebook pois restaurei o backup e no que está publicado no meu notebook ele está funcionando normalmente.

Sem título.png

0
                  • M munizmatheus

@diegojc Fiz isso e ele não carregou o webrun alterado o nome para MTS, reinstalei novamente e consegui publicar o sistema no contexto do webrun, no contexto /MTS/ não teve jeito de publicar e rodar.

Esse problema que estou tendo é no meu servidor na empresa, publiquei ele no meu notebook que é onde estou desenvolvendo para testar e funcionou tudo ok, tanto adicionando o sistema no contexto do Webrun quanto no próprio contexto criado /MTS/ com o MTS.war. Agora o pior que mesmo desinstalando e reinstalando ele continua dando o mesmo problema.

Agora no contexto do webrun no servidor ele abriu e apresentou esse erro de conversão de dados, sendo que o banco é o mesmo do meu notebook pois restaurei o backup e no que está publicado no meu notebook ele está funcionando normalmente.

Sem título.png

DiegoJCD Offline
                    DiegoJCD Offline
                    DiegoJC

@munizmatheus Certo... O Servidor roda windows? A instalação dele esta em ingles?

0
                    • DiegoJCD DiegoJC

@munizmatheus Certo... O Servidor roda windows? A instalação dele esta em ingles?

M Offline
                      M Offline
                      munizmatheus

@diegojc Isso, o servidor é windows e está em inglês.

Quanto a questão de sistema não encontrado, renomeei o arquivo de MTS para MTC e ai criou um novo contexto e o sistema foi publicado e apareceu, o erro ficou no contexto MTS, e ai vou deixar ele de lado e vou ficar usando o MTC mesmo. Valeu pelas dicas

0
                      • M munizmatheus

@diegojc Isso, o servidor é windows e está em inglês.

Quanto a questão de sistema não encontrado, renomeei o arquivo de MTS para MTC e ai criou um novo contexto e o sistema foi publicado e apareceu, o erro ficou no contexto MTS, e ai vou deixar ele de lado e vou ficar usando o MTC mesmo. Valeu pelas dicas

DiegoJCD Offline
                        DiegoJCD Offline
                        DiegoJC

@munizmatheus Dá uma olhada nas configurações regionais de idioma / formato de data / moeda. Veja se esta da mesma forma que o seu ambiente de dev.

Quando esta em ingles o windows altera para formato americano e isso pode dar alguns problemas na sua aplicação.

0
                        • DiegoJCD DiegoJC

@munizmatheus Dá uma olhada nas configurações regionais de idioma / formato de data / moeda. Veja se esta da mesma forma que o seu ambiente de dev.

Quando esta em ingles o windows altera para formato americano e isso pode dar alguns problemas na sua aplicação.

M Offline
                          M Offline
                          munizmatheus

@diegojc CONFIGMOEDA.png
                          As configurações de idioma estão iguais

0
                          • DiegoJCD Offline
                            DiegoJCD Offline
                            DiegoJC

@munizmatheus Certo, então provavelmente tem alguma configuração "diferente" no banco de dados.

0
                            • DiegoJCD DiegoJC

@munizmatheus Certo, então provavelmente tem alguma configuração "diferente" no banco de dados.

M Offline
                              M Offline
                              munizmatheus

@diegojc O pior que restaurei o backup do banco do notebook no servidor, nesse caso as configurações da base de dados é para estarem iguais, o que pode estar diferente seria alguma configuração do banco geral mesmo né isso?

Vou futucar aqui mais para ver se acho algo diferente

0
                              • M munizmatheus

@diegojc O pior que restaurei o backup do banco do notebook no servidor, nesse caso as configurações da base de dados é para estarem iguais, o que pode estar diferente seria alguma configuração do banco geral mesmo né isso?

Vou futucar aqui mais para ver se acho algo diferente

DiegoJCD Offline
                                DiegoJCD Offline
                                DiegoJC

@munizmatheus Acredito que sim, deve ser alguma parametrização / configuração do banco (instalação), dá uma olhada nas configurações e compara com a sua instalação do ambiente de dev.

0
                                Responder
                                • Responder como tópico
                                Entre para responder
                                • Mais Antigo para Mais Recente
                                • Mais Recente para Mais Antigo
                                • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
                                • Primeiro post