SISTEMA NÃO ENCONTRADO
-
Bom dia pessoal, meu arquivo encontra-se na pasta system do webrun, porem continua dando "Sistema não encontrado". Poderiam me ajudar?
-
@matheuscompos bom dia matheus, o arquivo .wrfe esta la dentro?? Nao aparece no webrun ou você no ambiente de desenvolvimento?
-
@matheuscompos acesse as configurações do webrun no seu navegador, vai la na lista de sistemas e tente adicionar o wfre manualmente!
-
Valeu Diego, resolvido.
-
@matheuscompos por nada amigo!! Um abraço.
-
@munizmatheus Desinstalei e instalei novamente o WebrunBootstrap e Consegui adicionar o sistema pelo arquivo .wfre no contexto do webrunstudio, porém no contexto /MTS/ continua dando esse mesmo erro.
-
@munizmatheus me parece que esta faltando o .WAR desse contexto, faz um teste! Dentro dessa pasta webapps, pega o arquivo webrunstudio.war, faz uma copia e renomeia para MTS.war.
Espera uns minutos depois que fizer isso que o tomcat vai criar o contexto MTS via deploy e tenta novamente.
-
@diegojc Fiz isso e ele não carregou o webrun alterado o nome para MTS, reinstalei novamente e consegui publicar o sistema no contexto do webrun, no contexto /MTS/ não teve jeito de publicar e rodar.
Esse problema que estou tendo é no meu servidor na empresa, publiquei ele no meu notebook que é onde estou desenvolvendo para testar e funcionou tudo ok, tanto adicionando o sistema no contexto do Webrun quanto no próprio contexto criado /MTS/ com o MTS.war. Agora o pior que mesmo desinstalando e reinstalando ele continua dando o mesmo problema.
Agora no contexto do webrun no servidor ele abriu e apresentou esse erro de conversão de dados, sendo que o banco é o mesmo do meu notebook pois restaurei o backup e no que está publicado no meu notebook ele está funcionando normalmente.
-
@munizmatheus Certo... O Servidor roda windows? A instalação dele esta em ingles?
-
@diegojc Isso, o servidor é windows e está em inglês.
Quanto a questão de sistema não encontrado, renomeei o arquivo de MTS para MTC e ai criou um novo contexto e o sistema foi publicado e apareceu, o erro ficou no contexto MTS, e ai vou deixar ele de lado e vou ficar usando o MTC mesmo. Valeu pelas dicas
-
@munizmatheus Dá uma olhada nas configurações regionais de idioma / formato de data / moeda. Veja se esta da mesma forma que o seu ambiente de dev.
Quando esta em ingles o windows altera para formato americano e isso pode dar alguns problemas na sua aplicação.
-
@munizmatheus Certo, então provavelmente tem alguma configuração "diferente" no banco de dados.
-
@diegojc O pior que restaurei o backup do banco do notebook no servidor, nesse caso as configurações da base de dados é para estarem iguais, o que pode estar diferente seria alguma configuração do banco geral mesmo né isso?
Vou futucar aqui mais para ver se acho algo diferente
-
@munizmatheus Acredito que sim, deve ser alguma parametrização / configuração do banco (instalação), dá uma olhada nas configurações e compara com a sua instalação do ambiente de dev.