Flodeu! webrun no tomcat em winserver não lista sistema(s) e o que vc fizer ele (sevc subiu o DB completo) compila o fonte no seu DB ou pior (DB sem os fontes=sem detalhes do erro) COMO RESOLVER (
-
ENVIROMENT: servidor windows R2, Tomcat, webrun.ini setado (C:\CAMINHO ONDE O WEBRUN ENCONTRARÁ A PASTA SYSTEMS REPORTS CONFIGS etc) - SISTEMA PUBLICADO (nomesis.WFRE e nomesis.JAR)
Após muuuuitas horas de aperreio, descobri o seguinte:
(obviamente vsa está acessando seu winserver via "conexão area trabalho remota" ou coisa que o valha)-PARE o serviço tomcat
-pelo Ruindows explorer acesse a pasta C:\ProgramData\Softwell\Webrun,- DELETE, EXCLUA, APAGUE, EXPURGUE o conteúdo desta pasta (EU MESMO DELETEI A PASTA webrun)
- Suba o arquivo . JAR do sistema para pasta systems do seu webrun (pasta=caminho informado no webrun.ini)
-Acesse na pasta webapps do tomcat, a pasta do SEU WEBRUN.WAR pesquise pelo código do seu sistema (p.ex. S01) - 3 PASTAS DEVEM SER LISTADAS (OU 4 - src pode aparecer se deu pau antes) - DELETE TODAS AS PASTAS (arquivos mostrados na pesquisa estarão contidos nas pastas, portanto serão deletados) - INICIE o serviço tomcat
O ideal é que vc reinicie seu sistema usando o browser no seu servidor (muuuito mais rápido)
Bem após 3 angustiantes horas funcionou comigo
era só apagar a pasta em \ProgramData (acho que deve ser o procedimento quando nos dizem "limpe o cache")espero ter ajudado, e se este procedimento pode ser melhorado por favor me corrija
-
@luizfaperes
no caso setei o path ao webrun criando o arq. webrun.ini na pasta \Windows\System32, sem aplicar a solução (funcional) proposta por @samadhi em Solução para arquitetura 32 bits:Crie uma variável chamada: WEBRUN_HOME;
-
@luizfaperes
se seu sistema utiliza múltiplas entidades (varios wrfe´s na pasta dataconnections) e SE VC ADD UMA NOVA ENTIDADE, antes de re-iniciar o serviço tomcat, DELETE a pasta DataConnections no path do webrun.war (p.ex: C:\Program Files\Apache Software Foundation\Tomcat 8.5\webapps\webrunstudio\DataConnections)