Skip to content
  • Categorias
  • Recente
  • Tags
  • Popular
Collapse
Brand Logo

  1. Fórum Maker
  2. Categorias
  3. Webrun
  4. Ao acessar o webrun não abre o projeto!

Ao acessar o webrun não abre o projeto!

Agendado Fixado Trancado Movido Webrun
14 Posts 4 Posters 1.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    anasouza
    escreveu em última edição por
    #2

    @JOSSIARA essa mensagem é apresentada em qual momento?

    1 Resposta Última resposta
    0
    • JOSSIARAJ Offline
      JOSSIARAJ Offline
      JOSSIARA
      escreveu em última edição por
      #3

      @anasouza logo quanto, coloco a senha padrão e tento acessar o meu projeto.. Em seguida da o erro e não consigo acessar.

      1 Resposta Última resposta
      0
      • P Offline
        P Offline
        pedrocarvalho
        escreveu em última edição por
        #4

        @JOSSIARA No seu navegador tem alguma outra aba com algum outro sistema Maker?

        JOSSIARAJ 1 Resposta Última resposta
        1
        • P pedrocarvalho

          @JOSSIARA No seu navegador tem alguma outra aba com algum outro sistema Maker?

          JOSSIARAJ Offline
          JOSSIARAJ Offline
          JOSSIARA
          escreveu em última edição por
          #5

          @pedrocarvalho Tem sim, inclusive esta nos favoritos..

          P 1 Resposta Última resposta
          0
          • JOSSIARAJ JOSSIARA

            @pedrocarvalho Tem sim, inclusive esta nos favoritos..

            P Offline
            P Offline
            pedrocarvalho
            escreveu em última edição por
            #6

            @jossiara digo, aberta em simultâneo, pois se tiver outra página com o mesmo contexto, elas meio que compartilham a sessão. Se tiver, feche e faça o teste.

            JOSSIARAJ 1 Resposta Última resposta
            0
            • P pedrocarvalho

              @jossiara digo, aberta em simultâneo, pois se tiver outra página com o mesmo contexto, elas meio que compartilham a sessão. Se tiver, feche e faça o teste.

              JOSSIARAJ Offline
              JOSSIARAJ Offline
              JOSSIARA
              escreveu em última edição por
              #7

              @pedrocarvalho Entendi, fechei todos fiz o teste e ainda persiste o erro... Cheguei a abrir em outro navegador e acontece o mesmo.

              Janpier dos SantosJ 1 Resposta Última resposta
              0
              • JOSSIARAJ JOSSIARA

                @pedrocarvalho Entendi, fechei todos fiz o teste e ainda persiste o erro... Cheguei a abrir em outro navegador e acontece o mesmo.

                Janpier dos SantosJ Offline
                Janpier dos SantosJ Offline
                Janpier dos Santos
                escreveu em última edição por
                #8

                @jossiara Verifica no console do navegador, tecla F12 no campo onde informa a URL e verifica se está dando algum erro de script.

                JOSSIARAJ 1 Resposta Última resposta
                0
                • Janpier dos SantosJ Janpier dos Santos

                  @jossiara Verifica no console do navegador, tecla F12 no campo onde informa a URL e verifica se está dando algum erro de script.

                  JOSSIARAJ Offline
                  JOSSIARAJ Offline
                  JOSSIARA
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  @janpier-dos-santos está com essa mensagem de erro --> Uma página ou script está acessando pelo menos um dos navigator.userAgent, navigator.appVersion e navigator.platform. Em uma versão futura do Chrome, a quantidade de informações disponíveis na sequência do Agente do Usuário será reduzida.
                  Para corrigir esse problema, substitua o uso de navigator.userAgent, navigator.appVersion e navigator.platform pela detecção de recurso, aprimoramento progressivo ou migre para navigator.userAgentData.
                  Observe que, por motivos de desempenho, apenas o primeiro acesso a uma das propriedades é mostrado.

                  Janpier dos SantosJ 1 Resposta Última resposta
                  0
                  • JOSSIARAJ JOSSIARA

                    @janpier-dos-santos está com essa mensagem de erro --> Uma página ou script está acessando pelo menos um dos navigator.userAgent, navigator.appVersion e navigator.platform. Em uma versão futura do Chrome, a quantidade de informações disponíveis na sequência do Agente do Usuário será reduzida.
                    Para corrigir esse problema, substitua o uso de navigator.userAgent, navigator.appVersion e navigator.platform pela detecção de recurso, aprimoramento progressivo ou migre para navigator.userAgentData.
                    Observe que, por motivos de desempenho, apenas o primeiro acesso a uma das propriedades é mostrado.

                    Janpier dos SantosJ Offline
                    Janpier dos SantosJ Offline
                    Janpier dos Santos
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    @jossiara Manda o print e/ou um pequeno vídeo demostrando esse comportamento.

                    JOSSIARAJ 1 Resposta Última resposta
                    0
                    • Janpier dos SantosJ Janpier dos Santos

                      @jossiara Manda o print e/ou um pequeno vídeo demostrando esse comportamento.

                      JOSSIARAJ Offline
                      JOSSIARAJ Offline
                      JOSSIARA
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      @janpier-dos-santos c42805cf-d649-4cd0-89fd-8b8277f60321-image.png

                      DEPOIS SÓ CLICO EM ACESSAR E JÁ APARECE O ERRO.

                      800925bd-cb0d-439a-aced-fe282ac46849-image.png .

                      Janpier dos SantosJ 1 Resposta Última resposta
                      0
                      • JOSSIARAJ JOSSIARA

                        @janpier-dos-santos c42805cf-d649-4cd0-89fd-8b8277f60321-image.png

                        DEPOIS SÓ CLICO EM ACESSAR E JÁ APARECE O ERRO.

                        800925bd-cb0d-439a-aced-fe282ac46849-image.png .

                        Janpier dos SantosJ Offline
                        Janpier dos SantosJ Offline
                        Janpier dos Santos
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        @jossiara provavelmente o formulário que vc definiu como de login na propriedade Formulário de Login, não está marcado para permitir acesso externo.

                        Se vc utiliza algum template, reimporte o mesmo, ou realize essa definição no formulário utilizado.

                        Segue prints para melhor entendimento.FMakerCorporate_cGwcQPLkEx.png FMakerCorporate_En64eMuxEE.png

                        Feito os passos na imagem em anexo, basta reiniciar o serviço do Webrun e acessar o projeto novamente.

                        😊 😊

                        JOSSIARAJ 1 Resposta Última resposta
                        0
                        • Janpier dos SantosJ Janpier dos Santos

                          @jossiara provavelmente o formulário que vc definiu como de login na propriedade Formulário de Login, não está marcado para permitir acesso externo.

                          Se vc utiliza algum template, reimporte o mesmo, ou realize essa definição no formulário utilizado.

                          Segue prints para melhor entendimento.FMakerCorporate_cGwcQPLkEx.png FMakerCorporate_En64eMuxEE.png

                          Feito os passos na imagem em anexo, basta reiniciar o serviço do Webrun e acessar o projeto novamente.

                          😊 😊

                          JOSSIARAJ Offline
                          JOSSIARAJ Offline
                          JOSSIARA
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          @janpier-dos-santos Deu Certo viu, desculpa a demora muito obrigada! 😊

                          Janpier dos SantosJ 1 Resposta Última resposta
                          0
                          • JOSSIARAJ JOSSIARA

                            @janpier-dos-santos Deu Certo viu, desculpa a demora muito obrigada! 😊

                            Janpier dos SantosJ Offline
                            Janpier dos SantosJ Offline
                            Janpier dos Santos
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            @jossiara Disponha😊 😊

                            1 Resposta Última resposta
                            0
                            Responder
                            • Responder como tópico
                            Entre para responder
                            • Mais Antigo para Mais Recente
                            • Mais Recente para Mais Antigo
                            • Mais Votados


                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Login or register to search.
                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Categorias
                            • Recente
                            • Tags
                            • Popular