• Categorias
  • Recente
  • Tags
  • Popular
Collapse

network io exception

Agendado Fixado Trancado Movido Outros
3 Posts 2 Posters 258 Visualizações
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    jc3100306
    wrote on última edição por

Consegui restaurar o Hotelaria e conectar no Maker, mas no Webrun estou recebendo o erro network io exception, sendo que no Maker está funcionando então não é a conexão com o banco. Tem alguma configuração a ser feita no Webrun para usar o MSSQL?

1 Resposta Última resposta
    0
  • J Offline
    J Offline
    juliamatos

Olha, já tive um erro assim, mas não com o sistema exemplo. Percebi que era um erro de conexão co o banco de dados, tem uma documentação sobre algumas configurações a realizar no MSSQL, que me ajudou a resolver, pois parece que o Webrun se conecta diferente do Maker ao banco. Dá uma olhada se isso te ajuda: https://suporte.softwell.com.br/Manual/MakerStudio/dicas_e_truques/banco_de_dados/como_configurar_conexao_remota_sqlserver2005.htm

0
  • J Offline
    J Offline
    jc3100306

@juliamatos disse em network io exception:

o MSSQL, que me ajudou a resolver, pois parece que o Webrun se conecta diferente do Maker ao banco. Dá uma olhada se isso te ajuda: https://suporte.softwell.com.br/Manual/MakerStudio/dicas_e_truques/banco_de_dados/como_configurar_conexao_remota_sqlserv

Vou ver o que foi, por que aqui ainda não funciona

0

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
  • Primeiro post
    Último post
0
  • Categorias
  • Recente
  • Tags