Cor Condicional não funciona no Webrun 2.7.0.7, Me Ajudem !!

• Tenho várias grades que coloca uma cor na coluna dependendo de uma condição, depois que atualizei para o Webrun 2.7.0.7 isso parou de funcionar, somente quando é a linha toda ele funciona mas quando é uma coluna não funciona, e o mais engraçado é que em algumas grades funcionou e outras não......

Eu não mudei nada, só passei para o webrun 2.7.0.7 e abri a aplicação..... estou usando o postgres 8.2.5

Eu até vi que uma pessoa passou pela mesma coisa e não conseguiu resolver... alguém já viu isso....

Valeu
    Raffael

• Estou utilizando a 2.7.0.7 e está funcionando corretamento, mesmo escolhendo uma coluna específica a ser pintada. Qual o browser e versão você está utilizando?

• Olá Raffael, se importa em anexar o FRZ (com as dependências necessárias) de umas destas grades que não está funcionando para que possamos analisar?

• Estou enviando um anexo para que vocês analisem melhor a situação, lembrando que eu não mudei nada no código só abrir o projeto no webrun 2.7.0.9 para verificar se estava tudo funcionando para homologar a aplicação neste novo webrun, o banco de dados é o postgres 8.2.5 e o navegador foi testados em todos, firefox 9, 7, 6, 3.5.18.

Será que vou ter que desenhar a tela de novo....

tentei anexar o .doc não deixou... depois tentei anexar um pdf e também não anexou que extensão que pode colocar no fórum

• Exporte o FRZ e coloque num arquivo ZIP. Anexe este ZIP

• Então está ai o anexo.. dá uma olhada.
    [219_cor_condicional_n_o_funciona.rar](/assets/uploads/files/219_cor_condicional_n_o_funciona.rar)

• Prezado Raffael Nunes, analisei seu problema aqui e registrei um chamado para que o pessoal do desenvolvimento analise com mais detalhes. O número do registro é 5051 e você pode acompanhar o andamento do mesmo entrando em contato com o Suporte.

• Obrigado Ronélio. Estarei no aguardo, mas eu não tenho acesso ao suporte, você poderia me posicionar se o problema for resolvido?

Log in to reply