Lista Dupla
-
Criei uma lista dinâmica Estado (veja print da tela) com todos os estado do Brasil. Depois, criei uma lista dupla. Vinculei a Lista Dupla a uma tabela Cidade, de forma que selecionando o Estado deveria aparece na Lista Dupla parte principal todas as cidades daquele estado. Só que a Lista Dupla exige uma sentença "SQL selecionados" nas propriedades. Se fizer sem ela dá ERRO. Bom aí está o problema, porque quando coloco a sentença "SQL selecionados" ele já carrega automaticamente os selecionados e não deixa a opção para eu selecionar as cidades que eu quero. Porque eu gostaria de selecionar algumas cidades de um determinado estado e guardar no banco esta lista de cidade. Isso é outra coisa que não está fazendo, salvar a lista das cidades selecionadas no banco. Alguém que já utilizou a Lista Dupla pode dizer o que está faltando?
-
@waldir-tenorio Bom dia!
O componente Lista Dupla tem propriedades que devem ser seguidas para o seu correto funcionamento.
Sugiro que analise o link do manual onde exemplifica a utilização do componente.
Cordialmente