Recuperar Shared Preference no javascript do componente integração
-
Olá pessoal, gostaria de saber como recupero o valor de um shared preference em linha no javascript do componente integração, seria mais ou menos como o ebfFlowExecut para executar fluxos em linha no JS do integração ou o ebfGetLocalVariable pra recuperar variável local em linha, o que eu preciso é saber qual comando usar para fazer isso com o shared prefererence
-
Cara, dentro do componente integração, vc pode usar shared preference normalmente.. a grnade questão é onde vc tá executando isso.. pq a compatibilidade dessa função é com o ambiente mobile. Mas ela funciona tanto dentro, quanto fora do componente integração.
-
Irei utilizar no ambiente mobile mesmo, o que eu preciso saber é qual o comando eu uso na aba JS do integração, no caso eu faria o seguinte:
function exemplo(id){
const exemplo_shared_preference = (comando para obter o shared preference);
parent. ebfFlowExecut('fluxo_exemplo',[id,exemplo_shared_preference])
}preciso passar como parâmetro do fluxo uma chave do shared preference, mas qual comando eu uso para recuperar esse valor?
-
Pessoal já descobri, fiz um debug no app mobile pelo chrome://inspect/#devices na pagina rules.js tem o código fonte do app, para recuperar uma chave shared preference em linha no integração basta usar o comando ebfGetAllPreferences("sp_exemlo"); basta informar o nome da chave dentro das aspas o return dessa função será o valor da sp informada