• Categorias
  • Recente
  • Tags
  • Popular
Collapse

Onde devo colocar os Icones na pasta de arquivo do programa para que possa ser mapeado?

Agendado Fixado Trancado Movido Maker
iconefluxopath
2 Posts 2 Posters 420 Visualizações
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Felipe Diniz
    wrote on última edição por

Boa tarde, estou com dificuldade de colocar icones na tela por meio de um fluxograma no maker 5.

eacd38ff-7714-42b7-8403-6f6c4c5c428f-image.png

No Maker 3 havia um mapeamento padrão do maker de uma pasta chamada "skins", em que eu poderia colocar essas imagens, em seguida escrevia o nome da mesma e a informação era trazida para um fluxograma, consequentemente para a tela fazendo as funcionalidades que eu desejava.

Antes era:
    ...\Maker Studio\Webrun Studio\tomcat\webapps\webrunstudio\Skins\Default

Aqui poderia adicionar todos os arquivos desejados, consequentemente chamava o nome da imagem e era preenchida.

mas no momento o path foi modificado para esse abaixo:
    ...\Maker 5\Webrun 5\tomcat\webapps\webrun5\components\isomorphic\skins\default...

Por fim fiquei com duvida em qual das pastas vinculada a "skins" devo colocar as imagens para ser mapeada da mesma forma que fazia antes... Alguém teve algum problema similar?

Agradeço

1 Resposta Última resposta
    0
  • M Offline
    M Offline
    Marcos Reis
    wrote on última edição por

@Felipe-Diniz , você pode utilizar a pasta assets, que fica em ...\Maker 5\Webrun 5\tomcat\webapps\webrun5\assets.

As pastas de skins das versões anteriores foram removidas após a migração para o Bootstrap.

A pasta assets se adequa melhor a sua necessidade nessa nova versão.

1 Resposta Última resposta
    3

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
  • Primeiro post
    Último post
0
  • Categorias
  • Recente
  • Tags
  • Popular