Interação de confirmação antes de salvar a alteração.
-
Olá pessoal, tudo bem?
Estou precisando utilizar a interação de confirmação antes de gravar a alteração dos dados do formulário, eu já usei essa interação em outro botão anteriormente e funciona perfeitamente, porém creio que quando o usuário clica em gravar no crud padrão do maker, o registro é gravado sem aguardar a interação de confirmação ser concluida, pois dentro da propria descrição da interação ele deixa claro que a interação de confirmação é sincrona, ou seja, quando clica no botão gravar padrão do maker, executa um fluxo de gravar registro, logo a interação não vai pausar essa execução.
Alguma idéia de como posso usar a interação de confirmação sem precisar refazer o crud completo do maker?
-
@gianilch Você provavelmente já solucionou isso considerando que faz quase uma semana, mas a forma que eu encontrei de fazer isso é: Ao invés de usar uma caixa de interação no fluxo, eu utilizei uma decisão, contendo a função: Interação de Confirmação. Essa função retorna verdadeiro caso o usuário clique OK e falso caso o usuário cancele. Depois disso, é simplesmente construir o resto do fluxo de acordo com a sua necessidade. Aqui vai um exemplo: