Parâmetro de URL
-
Estou precisando recuperar parâmetros de da URL do sistema, porém não estou conseguindo. Já tentei de 3 formas e não encontrei mais nenhuma forma de o fazer.
URL: http://192.168.0.13:2020/checkoutapp/open.do?action=open&sys=COA&u=master&t=1
Parâmetro: "u" e "t"Forma 1: Coloquei uma função JavaScript dentro do elemento Integração.
Forma 2: Criei um fluxo com o processamente "Executar Javascript em um contexto".
Forma 3: Usar a função nativa obter parâmetro da requisção. Esta forma, o maker só consegue pegar os parâmetros do próprio maker (código do sistema "sys").
Em nenhum dos três modos o sistema consegue selecionar obter os valores dos parâmetros.
Quando eu rodo o mesmo comando no Console do navegador, os parâmetros são obtidos sem problema.
OBS: Todas as minha telas são feitas com componente Integração.
Javascript:
const user = new URLSearchParams(window.location.search).get("u")
alert(user) -
@luis-fortini Tente top.window.location....
Fora do componente integração, eu faço da seguinte forma:
var url_string = top.window.location.href;
var url = new URL(url_string);
var data = url.searchParams.get("chaveacesso");
return data;Agora de dentro do integração, pra conseguir sair dele e pegar o parametro da requisição talvez possa ser um pouco mais problemático. De repente, vc pode fazer algo como pegar isso fora do integração, no ao entrar do formulário dele e definir alguma variável da sessão ou variável de local.. e pegar dentro do integração com as funções do maker.