• Categorias
  • Recente
  • Tags
  • Popular
Collapse

Erro ao abrir programa

Agendado Fixado Trancado Movido Maker
2 Posts 2 Posters 127 Visualizações
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    diogotca
    wrote on última edição por
    #1

    Boa tarde, pessoal.
    Venho aqui como último recurso pois estou desesperado para resolver um problema. A bastante tempo atrás eu desenvolvi um sistema com o Maker 2.7 para uso pessoal, porém como não atuo mais no setor de desenvolvimento, minha chave de registo ficou guardada e não atualizei mais, porém me surgiu uma demanda onde tenho que atualizar meu sistema e ao instalar o Maker novamente recebo o seguinte erro: Sem título (2).png .
    Logo imaginei que fosse por conta do Windows 10, porém já testei no 8, 8.1, Vista e 7 e nada de resolver. Todos eles apresentam o mesmo erro.
    Alguém teria uma ideia de como resolver? Pra mim não compensa atualizar o software para uma versão mais nova pois essa aqui é vitalícia e não atuo mais como desenvolvedor, sendo que o uso seria apenas para atualizar o meu próprio sistema.

    Desde já agradeço a atenção de todos.

    andersonlealA 1 Resposta Última resposta
    0
  • andersonlealA Offline
    andersonlealA Offline
    andersonleal
    replied to diogotca on última edição por
    #2

    @diogotca, quer conversar a respeito? Entre em contato comigo. (71) 99985-1590. Esse número é WhatsApp tb.

    1 Resposta Última resposta
    0

  • Login

  • Não tem uma conta? Cadastrar

  • Login or register to search.
  • Primeiro post
    Último post
0
  • Categorias
  • Recente
  • Tags
  • Popular
  • Login

  • Não tem uma conta? Cadastrar

  • Login or register to search.