Problema com o Rest - Consumir WebService (POST)
-
Amigos, estou realizando a integração de uma API para fazer uma requisição em POST, no entanto, ao executar a função recebo o seguinte retorno:
sun.security.validator.ValidatorException: PKIX path building failed: sun.security.provider.certpath.SunCertPathBuilderException: unable to find valid certification path to requested target
Alguém já passou por isso? Juro que cogito até em pagar para quem conseguir a solução para este problema.
A função está sendo executada na camada servidor. Segue print
Desde já agradeço se puderem me dar uma força.
-
Fala @erickamaral, tudo bem?
Amigo, isso parece ser certificado expirado no Java utilizado no servidor de aplicações.
Atualiza o Java para verificar se o problema persiste, lembrando que deve ser Java 1.8.
att,
-
bom dia, amigo. Tudo bem?
Realizei alguns ajustes instalando uma cadeia de certificados, própria da Softwell, usando o OpenSSL e adicionei uma função no fluxo "Instala os certificados necessários para a comunicação HTTPS" e o erro sumiu, no entanto, não estou conseguindo ter o retorno da requisição em POST. Acredito que eu possa estar errando em algo na função REST. Saberia me dizer se de acordo com o meu print está tudo ok com a função?
-
@erickamaral Está dando algum erro no Log do servidor de aplicações?
Você já depurou pra saber se tem algum retorno(mesmo que não seja o que você espera)?
-
Bom dia! Infelizmente não consegui resolver. Acredito se alguém puder me arranjar o conteúdo utilizado no exemplo abaixo, talvez eu consiga resolver.
https://www.youtube.com/watch?v=4C0WielXnqg&t=3028s
Ele até coloca o link para download, mas está expirado.