Bibliotecas do JSON
-
Eu estava assistindo o Webinar “4 dicas imperdíveis para usar Json em seu projeto Maker” no canal da Softwell Solutions no Youtube.
Eu baixei o exemplo, pois preciso fazer um fluxo semelhante, para consultar o cep, através do via cep.
Eu vi que no projeto tem funções novas que eu não tinha no meu maker, como as seguintes:A função “Rest – Consumir WebService” da categoria Utilitários. E todas as funções da Categoria JSON.
Porém, ao acessar pelo Webrun dá o erro: Erro de Compilação #WebRun Functions#
Eu já passei por esse erro antes, quando vocês me enviaram, por exemplo uma função nova. E lembro que junto com a função, vinha um arquivo .jar e ele tinha que ser colado na pasta: <Local de instalação do maker>\webrun3\tomcat\webapps\webrun\WEB-INF\lib;
Alguém pode me ajudar? Saberia se tem algum arquivo que devo incluir?
-
@asoliveira Você esta utilizando a versão bootstrap? Pq pela mensagem de erro ele nao encontrou a função ou ela foi usada em camada errada (que nao dever ser o caso, pq essa função Rest - Consumir .... funciona em ambas).
-
@diegojc
Não... é um projeto antigo. Tá no Maker3.0
O cliente pediu pra colocar a função pra localizar o CEP. Aí queria usar essa função, para acessar o via cep, como no exemplo que vi.
Só que essas funções não tem no Maker3.0
Eu até consegui importá-las, mas dá esse erro... Aí, achei q se importasse alguma biblioteca, pudesse resolver.
Mas, talvez não seja possível usar nessa versão -
@asoliveira Certo, não sei c ela tem dependencia de alguma biblioteca, o pessoal da Softwell poderia nos orientar melhor. Até mesmo o webrun qdo vem uma nova API de funções tem que atualizar a versão do WEBRUN também para poder trabalhar corretamente com essa API.
Ja tentou apertar o botão republicar la no webrunadmin pra ver se não funciona?