Skip to content
  • Categorias
  • Recente
  • Tags
  • Popular
Collapse
Brand Logo

1. Fórum Maker
  2. Categorias
  3. Fluxos
  4. Alterar valor de um campo com base em outro

Alterar valor de um campo com base em outro

Agendado Fixado Trancado Movido Fluxos
2 Posts 1 Posters 207 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Mider
    escreveu em última edição por Mider

Olá. tenho dois fluxos: um de consulta CNPJ e outro de consulta CEP no meu formulário.
    Ao consultar o CNPJ, puxa o endereço completo da empresa.
    A questão é a seguinte:
    Se o endereço do CNPJ não condiz com o endereço atual da empresa (visto que a mesma não atualizou os dados na receita), eu coloco outro CEP no campo de busca e ele puxa o endereço, porém, os campos "número do logradouro" e "complemento" ficam preenchidos com as informações que a consulta CNPJ puxou.

Existe algum fluxo que diga ao campo número, para apagar as informações do campo ao atualizar digamos, o componente "endereço", por exemplo?

M 1 Resposta Última resposta
    0
    • M Mider

Olá. tenho dois fluxos: um de consulta CNPJ e outro de consulta CEP no meu formulário.
      Ao consultar o CNPJ, puxa o endereço completo da empresa.
      A questão é a seguinte:
      Se o endereço do CNPJ não condiz com o endereço atual da empresa (visto que a mesma não atualizou os dados na receita), eu coloco outro CEP no campo de busca e ele puxa o endereço, porém, os campos "número do logradouro" e "complemento" ficam preenchidos com as informações que a consulta CNPJ puxou.

Existe algum fluxo que diga ao campo número, para apagar as informações do campo ao atualizar digamos, o componente "endereço", por exemplo?

M Offline
      M Offline
      Mider
      escreveu em última edição por

Achei a resposta: dentro do próprio fluxo de CEP, acrescentar mais um processamento para alterar valor do componente, acrescentando o valor do campo "número" e "complemento" para vazio.

1 Resposta Última resposta
      0
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post