Converter tabela para json e executar função no componente integração passando o dados
-
Olá pessoal,
Estou tendo um problema ao tentar enviar um array de dados para executar numa função javascript no componente integração.Eu estou fazendo a consulta em um fluxo na camada servidor, e nele eu uso a função tabela para json para converter os dados. Depois retorno esse dados para um fluxo cliente.
No fluxo cliente, eu chamo a função executar função e passo esse json como parâmetro.
A função que tenho no componente integração está bem simples, apenas para testar o recebimento dos dados.
O problema é que os dados não estão chegando da forma esperada na função. Eu espero que chegue um array com 2 objetos, porém está chegando apenas um objeto, e está solto, quero dizer fora de um array.
no debug da consulta aparece assim
e após executar a função no navegador o resultado vem assim:
Como a documentação do Maker não ajuda muito, eu não sei se é um problema ou se falta eu fazer algo.
Se alguém puder ajudar eu agradeço. -
Recebi a ajuda de um outro usuário e vou colocar aqui.
Foi necessário fazer uma conversão dos dados retornados pela função tabela para json e para isso tive que usar a função criar lista a partir dos elementos e nela passar como parâmetro o resultado da consulta.
Pelo que entendi, ao passar a lista retornada pela função "tabela para json" na função "executar função", cada elemento dessa lista será recebido como um parâmetro separado na função javascript que estamos executando, ao invés de chegar como um array.