Como alinhar VERTICALMENTE o componente TABELA
-
O componente grade alinha verticalmente de forma muito simples usando a função MUDAR ALTURA... porém o componente TABELA não possui esta funcionalidade, fiz via CSS mas os registros não acompanharam a altura da tabela...
Se alguém usa o componente tabela e puder me ajudar ficarei grato, pois o meu sistema fica muito feio qdo o usuário possue um monitor grandão...
desde já agradeço...
-
@ademirdematos Acho que o componente grade está mais maduro atualmente, eu sempre utilizo ele, seja pra interação do usuário ou apenas para listagens (Sem navegação). Considere mudar o componente e utizar a função que permite alterar altura.
PS: Também, já tentei bastante coisa pra mexer com altura da tabela, mas nada foi muito eficiente.
-
@andersonleal Amigo muito obrigado pelo feedback...
Como eu assistir os treinamentos da softwell e lá o instrutor disse que componente tabela é a evolução da grade, eu optei por utilizar ele em praticamento todas as consultas do meu sistema.
O componente grade foi bem simples ajustar, mas o componente tabela não ajusta via CSS, então fiz uma nova função e combinei com o css, até funcionou para muitos registros, porém qdo a tabela esta com poucos registros a barra de rolagem "fica doida" rs
Eu penso que já que existe o componente, ele deveria ter uma opção de ajuste vertical, o que ao meu ver é algo bem banal...
Sigo no aguardo de uma solução... obrigado...
-
@ademirdematos Realmente deveria ter.. mas de fato não tem atualmente.. e acredite.. a grade é melhor, muito melhor..