Skip to content
  • Categorias
  • Recente
  • Tags
  • Popular
Collapse
Brand Logo

1. Fórum Maker
  2. Categorias
  3. Maker
  4. Opção de modo projeto não aparece

Opção de modo projeto não aparece

Agendado Fixado Trancado Movido Maker
6 Posts 2 Posters 435 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LassDx
    escreveu em última edição por

Perdi um projeto que eu tinha e tive que usar o jar pra executá-lo novamente.
    Depois de tudo estar funcionando exclui o jar, limpei os caches porém o projeto ainda não aparece a opção do modo projeto, como posso mudar isso?

M 1 Resposta Última resposta
    0
    • L LassDx

Perdi um projeto que eu tinha e tive que usar o jar pra executá-lo novamente.
      Depois de tudo estar funcionando exclui o jar, limpei os caches porém o projeto ainda não aparece a opção do modo projeto, como posso mudar isso?

M Offline
      M Offline
      Marcos Reis

@lassdx A opção de modo projeto não aparece no sistema publicado.

Qual a sua necessidade?

L 1 Resposta Última resposta
      0
      • M Marcos Reis

@lassdx A opção de modo projeto não aparece no sistema publicado.

Qual a sua necessidade?

L Offline
        L Offline
        LassDx

@marcos-reis como eu havia perdido o projeto com exceção do banco de dados, só consegui reaver os arquivos utilizando o .jar que eu havia publicado, tenho alguma outra opção para reaver os dados necessários de modo que eu possa utilizar o modo projeto?

0
        • L LassDx

@marcos-reis como eu havia perdido o projeto com exceção do banco de dados, só consegui reaver os arquivos utilizando o .jar que eu havia publicado, tenho alguma outra opção para reaver os dados necessários de modo que eu possa utilizar o modo projeto?

M Offline
          M Offline
          Marcos Reis

@lassdx Você perdeu o banco de dados ou somente o WFRE do seu projeto?

Se você perdeu somente o WFRE, você pode criar outro apontando para o mesmo banco de dados do seu projeto utilizando a opção de 'Configurar um Projeto Existente'.

Se perdeu a base de dados, não tem muito o que fazer, porque os dados de desenvolvimento fica no banco.

L 1 Resposta Última resposta
          0
          • M Marcos Reis

@lassdx Você perdeu o banco de dados ou somente o WFRE do seu projeto?

Se você perdeu somente o WFRE, você pode criar outro apontando para o mesmo banco de dados do seu projeto utilizando a opção de 'Configurar um Projeto Existente'.

Se perdeu a base de dados, não tem muito o que fazer, porque os dados de desenvolvimento fica no banco.

L Offline
            L Offline
            LassDx

@marcos-reis somente o wfre, quando tento configurar um projeto existente recebo esse erro ao tentar logar no sistema:
            "Incompatibilidade de versão. Este sistema utiliza uma versão inferior do Maker Studio. Por favor atualize para a versão do Maker Studio-1.2.0.85 ou superior."
            Porém já está tudo atualizado, o maker(1.2.0.97) e o webrun, para as versões mais recentes.

0
            • L LassDx

@marcos-reis somente o wfre, quando tento configurar um projeto existente recebo esse erro ao tentar logar no sistema:
              "Incompatibilidade de versão. Este sistema utiliza uma versão inferior do Maker Studio. Por favor atualize para a versão do Maker Studio-1.2.0.85 ou superior."
              Porém já está tudo atualizado, o maker(1.2.0.97) e o webrun, para as versões mais recentes.

M Offline
              M Offline
              Marcos Reis

@lassdx Você abriu o projeto utilizando o Maker 1.2.0.97 e tentou acessar o sistema no Webrun compatível?

Após abrir no Maker, se você importar a API, é necessário reiniciar o Webrun.

1 Resposta Última resposta
              0
              Responder
              • Responder como tópico
              Entre para responder
              • Mais Antigo para Mais Recente
              • Mais Recente para Mais Antigo
              • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
              • Primeiro post