• Categorias
  • Recente
  • Tags
  • Popular
Collapse

Enviar email

Agendado Fixado Trancado Movido Maker
4 Posts 3 Posters 323 Visualizações
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Alexandre 1
    wrote on última edição por

Boa noite, Alguem sabe me informar como o Maker se comporta com envio de email em grande quantidade, estou com um problema de um cliente que emitiu 4000 notas erradas, a parte de cancelamento ja foi resolvida, mais preciso enviar email para estes cliente informando este cancelamento, pesquisei na internet sobre servidores de envio em massa, mais todos tem que ter o email do destinatário autorizado, e eu não tenho isto. ai resolvi tentar pelo Maker, mais estou com duvida de como fazer e se o Maker ira enviar.

sesh2002S J 2 Respostas Última resposta
    0
  • sesh2002S Offline
    sesh2002S Offline
    sesh2002
    replied to Alexandre 1 on última edição por

@alexandre-1 Bom dia, você pode sim usar o maker, tem uma função com o nome de "Email - Enviar Email com SSL/TLS"
    ela recebe o ip do seu servidor, porta de saida, tipo de autenticação (com ou sem autenticação), e um endereço de email do seu servidor para que ele faça o envio dos emails em massa...

a partir dai você pode mudar tanto o corpo como o titulo do jeito que você quiser, faça uma consulta no banco e retorne os dados dos clientes cancelados.

quanto a servidores de email, a melhor alternativa e hospedar o seu proprio servidor de email, algumas alternativas são o zimbra, mailcow e talvez o grammm.. e questão de dar uma pesquisada

abçs

1 Resposta Última resposta
    1
  • J Offline
    J Offline
    jaimeabreujr
    replied to Alexandre 1 on última edição por

@alexandre-1 Sim é possível pela função que o colega informou, porém veja com seu provedor de email qual a quantidade maxima por hora, para não cair na black List

0
  • A Offline
    A Offline
    Alexandre 1
    wrote on última edição por

Obrigado.. Consegui fazer..

0

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.