Versão tomcat
-
Tem alguma versão especifica do tomcat para rodar o .war gerado pelo maker?
Fiz a exportação e ao iniciar no tomcat da o erro:
FAIL - Application at context path [/RET] could not be started
FAIL - Encountered exception [org.apache.catalina.LifecycleException: Failed to start component [StandardEngine[Catalina].StandardHost[localhost].StandardContext[/RET]]] -
@jhdelucca versão 8.5
-
@jhdelucca Se for bootstrap a versão é a 9 e se for a do Carbono é a 8.5
-
@cleri_santos e é so ir na configurações do webrun e exportar o projeto desejado como .war e colocar no webbaps? Pq instalei o tomcat 9 e mesmo assim ao tentar rodar o .war exportado no tomcat da esse erro
-
@jhdelucca basicamente é isso mesmo, qdo você joga o .WAR dentro do webapps o deploy é realizado?? É criado uma pasta la dentro com o nome do seu .WAR? Se nao estou enganado eu ja tive problema uma vez com falta de permissão na pasta e por isso não realizava o deploy!
-
@jhdelucca Quando você abrir seu endereço no navegador IP:Porta/NomeDoSeuWAR vai abri uma opção de configuração igual do Webrun. Ai você configura por lá.
-
@luis-fortini Estou com o mesmo problema, joguei o .war no webapps, ele criou a pasta
do projeto automaticamente, mas quando vou tentar acessar no navegador o tomcat me retorna esse erro -> FAIL - Application at context path [/TRP] could not be started
FAIL - Encountered exception [org.apache.catalina.LifecycleException: Failed to start component [StandardEngine[Catalina].StandardHost[localhost].StandardContext[/TRP]]]O que vc fez para conseguir subir o projeto?