Alteração de cor de Componente após alteração de valor.
-
Boa tarde, fiz uma regra no fluxo para que se um valor digitado no campo for maior que o valor guardado em uma outra variável que tem o valor padrão, fique de cor vermelha. Eu digito o valor maior para teste, o componente muda para cor vermelha, mas quando salvo ele volta a cor normal. Usei a função (Alterar Cor da Fonte e do Fundo do Componente).
-
poderia fazer um teste? coloca também no evento "ao navegar" do formulário, essa regra de coloração! Veja se vai se comportar como deseja..
Pq acredito que quando grava / salva, você entra no modo de navegação, (muda o comportamento dos componentes, eles ficam desativados e pode esta mudando a cor, voltando pro padrão e por isso você perde a cor que usou).
-
@diegojc eu verifiquei no projeto e essa regra já se encontra no evento ao navegar. Eu fiz mais alguns testes com as funções, Mudar Cor, Mudar Cor de Fundo e ficou a mesma coisa. Esse fluxo eu coloquei no navegar do formulário e também em cada campo que recebe um valor digitado na grid. Esse projeto que fiz é como fosse uma planilha do excel, cada célula recebe um valor de uma análise laboratorial.