Skip to content
  • Categorias
  • Recente
  • Tags
  • Popular
Collapse
Brand Logo

1. Fórum Maker
  2. Categorias
  3. Fluxos
  4. Alteração de cor de Componente após alteração de valor.

Alteração de cor de Componente após alteração de valor.

Agendado Fixado Trancado Movido Fluxos
3 Posts 2 Posters 299 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    drammistein
    escreveu em última edição por

Boa tarde, fiz uma regra no fluxo para que se um valor digitado no campo for maior que o valor guardado em uma outra variável que tem o valor padrão, fique de cor vermelha. Eu digito o valor maior para teste, o componente muda para cor vermelha, mas quando salvo ele volta a cor normal. Usei a função (Alterar Cor da Fonte e do Fundo do Componente).

1 Resposta Última resposta
    0
    • DiegoJCD Offline
      DiegoJCD Offline
      DiegoJC

poderia fazer um teste? coloca também no evento "ao navegar" do formulário, essa regra de coloração! Veja se vai se comportar como deseja..

Pq acredito que quando grava / salva, você entra no modo de navegação, (muda o comportamento dos componentes, eles ficam desativados e pode esta mudando a cor, voltando pro padrão e por isso você perde a cor que usou).

D 1 Resposta Última resposta
      0
      • DiegoJCD DiegoJC

poderia fazer um teste? coloca também no evento "ao navegar" do formulário, essa regra de coloração! Veja se vai se comportar como deseja..

Pq acredito que quando grava / salva, você entra no modo de navegação, (muda o comportamento dos componentes, eles ficam desativados e pode esta mudando a cor, voltando pro padrão e por isso você perde a cor que usou).

D Offline
        D Offline
        drammistein

@diegojc eu verifiquei no projeto e essa regra já se encontra no evento ao navegar. Eu fiz mais alguns testes com as funções, Mudar Cor, Mudar Cor de Fundo e ficou a mesma coisa. Esse fluxo eu coloquei no navegar do formulário e também em cada campo que recebe um valor digitado na grid. Esse projeto que fiz é como fosse uma planilha do excel, cada célula recebe um valor de uma análise laboratorial.

1 Resposta Última resposta
        0
        Responder
        • Responder como tópico
        Entre para responder
        • Mais Antigo para Mais Recente
        • Mais Recente para Mais Antigo
        • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
        • Primeiro post