Navigation

• Register
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular

Erro ao abrir formulário principal

Formulários e Componentes
    3
    5
    103
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • J
      JCO last edited by

Prezados, bom dia!
      Sou iniciante no maker e tenho muitas dúvidas, mas, com um pouco de paciência e muita leitura, consegui fazer meu primeiro projeto. No início tudo bem, depois de alguns dias, estou recebendo a seguinte mensagem de erro:
      79bc7a7f-eb22-4b31-b8a0-e78a381ae609-image.png
      Após clicar no botão "Ok", a tela abre normalmente, o que pode estar causando este erro:
      Meu banco de dados é o MySql.
      Desde já agradeço pelo apoio de vocês.
      José Carlos

DiegoJC 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • DiegoJC
        DiegoJC @JCO last edited by

@jco em seu formulário principal esta utilizando algum evento??? (tipo ao entrar)??

Se estiver utilizando, pode "isolar" os eventos, tirando eles de operação para verificar se o erro some!! Assim você consegue identificar em qual evento que dispara esse erro e depois avaliá-lo para corrigir!

J 2 Replies Last reply Reply Quote 0
        • J
          JCO @DiegoJC last edited by

@diegojc
          Muito obrigado pela resposta, irei tentar este procedimento.]Agora mostra o erro 'elem is null'.
          Já estou ficando preocupado, talvez eu esteja fazendo algo errado, não sei.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
          • J
            JCO @DiegoJC last edited by

@diegojc
            Boa tarede!
            Verifiquei meu formulário principal e não há nenhum evento acionado.

DiegoJC 1 Reply Last reply Reply Quote 0
            • DiegoJC
              DiegoJC @JCO last edited by

@jco Certo, ja limpou os caches e reiniciou o sistema???? Ja vi dar uns problemas assim quando reinicia o webrun com o modo do debug ativado.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
              • First post
                Last post