Barra de Ferramentas do Formulário
-
É possível colocar um botão na Barra de ferramentas do formulário?
Tem o Botão Incluir, Alterar e Excluir e gostaria de colocar mais um botão.Obrigado a todos
@fcccampos Eu acredito que não, pois a barra de ferramentas ja é padrão do core do webrun e não é indicado modificar o core. (Conseguimos via formulário desabilitar alguns botões, mas incluir não!)
-
@fcccampos Eu acredito que não, pois a barra de ferramentas ja é padrão do core do webrun e não é indicado modificar o core. (Conseguimos via formulário desabilitar alguns botões, mas incluir não!)
-
@diegojc Muito Obrigado pela resposta vou tentar achar uma outra forma de resolver este problema.
@fcccampos Geralmente quando preciso colocar alguma função extra, eu adiciono um botão no formulário ou coloco via evento Ao Pressionar Tecla (utilizando algum atalho como CTRL + LETRA).
-
@fcccampos Geralmente quando preciso colocar alguma função extra, eu adiciono um botão no formulário ou coloco via evento Ao Pressionar Tecla (utilizando algum atalho como CTRL + LETRA).
-
É possível colocar um botão na Barra de ferramentas do formulário?
Tem o Botão Incluir, Alterar e Excluir e gostaria de colocar mais um botão.Obrigado a todos
-
@janpier-dos-santos Agora sim o Maker me fez apaixonar de vez. Obrigado
-
@janpier-dos-santos Agora sim o Maker me fez apaixonar de vez. Obrigado
-
@fcccampos @DiegoJC olhsa esta dica fantástica do irmão @Jampier dos Santos
@fcccampos Show de bola, tb não conhecia!! @Janpier-dos-Santos sempre ensinando algo novo!! Vlw..
-