Abrir conexão
-
Criei um Sistema bem simples no Maker Bootstrap, onde tenho um formulário que está usando a conexão principal, e tive que criar um outro formulário que iria acessar um outro banco de dados de outro sistema feito em Maker, sendo assim, fiz uma conexão adicional, funcionaou pefeitamente, o que pega, é que tive que criar uma consulta onde tenho um caixa de texto para pesquisa e um botão onde ao clicar irei fazer um filtro e um Grade onde será mostrado o que foi pesquizado, porém tenho que usar um fluxo, no fluxo tenho que atualizar a grade com a nova pesquisa, para isso tenho que fazer um consulta SQL, só que não consigo ver as tabelhas da conexão adicional, então vi que tenho que usar função "Abrir conexão, no meu caso MYSQL", ENTÃO EU GOSTARIA UMA AJUDA COMO DEVO FAZER PARA USAR ESSA FUNÇÃO.
-
@juniordemolay Boa noite.
Basta informar para a função a referência da conexão adicional.
Lembrando que se for modificar a consulta da grade é necessário utilizar a função Abrir Consulta Navegável.
-
@janpier-dos-santos agradeço pela ajuda, estou começando a trabalhar com essa ferramenta....vamos que vamos.