ERRO DE FALHA NA CONEXÃO COM O SERVIDOR NA INICIALIZAÇÃO DO MAKER BOOTSTRAP (MEU SISTEMA É 32 BIT)
-
Bom dia a todos, preciso de ajuda para inicializar o Maker no meu sistema 32 bit, eu coloco a chave de licença e ele da erro de falha na conexão com o servidor, alguém sabe como resolver isso? Desde já agradeço.
-
@carlosaalves10 não sei como é a licença no programa de talentos, é via VPN?? Você tem que se conectar com a VPN primeiro?
-
Se for via VPN e for do mesmo modo que trabalho aqui, você conecta na VPN e tenta ir na pasta de instalação do maker e executa o programa LicenseConfig.exe:
Coloca os dados como abaixo e clica em APLICAR:
Se tudo estiver certo, vai aparecer uma mensagem que foi configurado e depois é so abrir o Maker.
-
@diegojc cara eu recebi a chave de licença por e-mail, daí eles pedem para colocar ela assim que o programa estiver instalado ao abrir o Maker Trial como administrador, faço esse procedimento assim que abre a tela pedindo a chave e dá este erro.
-
@carlosaalves10 então é diferente amigo, deve ter uma versão especial do maker pra vocês que fazem o programa de talentos e muda a forma de licenciamento!
Essa que eu uso aqui é a versão pra quem é assinante do maker mesmo e não pede chave alguma, apenas via VPN mesmo.
Essa eu vou ficar lhe devendo!
-
Bom dia, @carlosaalves10 !
Você já conseguiu resolver o seu problema? Se não, poderia me informar qual o erro que está dando?
Att,
-
@dngadelha Bom dia irmão, ainda não consegui, fica dando a mensagem de erro descrita: Falha na conexão com o servidor.
-
Oi, como você fez parte do curso foi dito para verifica se na licença tem escrito "trial.softwell.com.br", caso não estivesse era para coloca e aplica.