Emissão de Bilhete
-
pessoal, como faço para colocar um arquivo pdf para impressão nesse campo em branco? nesse arquivo pdf deve conter, data, hora numero da senha, tipo de serviço e nome do paciente.
-
Não sei se entendi sua dúvida, você gostaria de gerar um controle de ordem de chegada?? Onde geraria uma senha pro usuário / paciente é isso??
Você pode criar um formulário para cadastrar os dados que precisa (Paciente, Serviço, a hora de Chegada, um Número sequencial e armazenar isso no Banco.
Depois pode criar um relatório que lê esses dados e vincular no botão imprimir a função "Abrir Relatório Imediatamente".
Com essa opção você vai abrir um PDF e terá a opção de imprimir.
Veja se ajuda.
-
@diegojc Entendi, Antes desse formulário Bilhete tem outro chamado emissão de senha contendo os seguintes formulários: NOME DO PACIENTE / SERVIÇO ( CONSULTORIO MÉDICO ) / PRIORIDADE.
Tudo Informado corretamente, ira clicar no botão emitir senha aonde e direcionado para essa tela de bilhete.
acho que eu consegui explicar...
-
Ai, nesse campo na tela de bilhetes ira aparecer o arquivo.txt
-
@joão-pedro Perfeito, nesse formulário "emissão de senha" você salva no banco os dados Paciente / Serviço / Prioridade e ao clicar em "emitir bilhete", faça sua lógica (geração da senha) e armazene-a no banco tb.
Depois vá na parte de relatório e crie um relatório lendo esses dados e use a função abrir relatório imediatamente.
-