Navigation

• Register
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular

Between (:Data_inicial) And (:Data_final)

Relatórios
    2
    5
    140
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • ademirdematos
      ademirdematos last edited by

Olá...
      Não estou conseguindo usar a função "entre datas" (between) no filtro do relatório, coloquei o seguinte critério no sql do relatório:

• Campo Data: Between (:Data_inicial) And (:Data_final).
      • Campo Empresa: In (:empresa)

No parâmetro do fluxo: Abrir Relatório Imediatamente, estou passando o seguinte parâmetro:

• Data_inicial=[10/08/2021 00:00:00],Data_final=[10/08/2021 00:00:00],empresa=[1]

Porém o relatório ignora os filtros e abre o relatório com todos os registros.

Afim de testar utilizei também o assistente de relatório, onde informo manualmente os parâmetros ao invés de busca-los no formulário, porém o resultado o mesmo, o relatório abriu todos os registros.

Vale a pena informar que este é o meu primeiro relatório com a ferramenta... rs

Desde já agradeço...

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • DiegoJC
        DiegoJC last edited by

Esses filtros funcionam no gerador de relatórios?? Se sim, dá uma observada se você esta separando os parâmetros por ";".

Na documentação da função fala isso:

918eaece-0c69-42c0-9bb6-087e64b02383-image.png

E dependendo da versão o Between só funciona com o _copy.

Espero ter ajudado.

• ademirdematos

Amigo @DiegoJC muitíssimo obrigado pela ajuda...

Mas infelizmente não funcionou, eu uso a versão 14.04 do ReportBuilder.

Independente da chamada no fluxo estar com "," ou ";" a chamada padrão do relatório pelo formulário automático de parâmetros, também não esta filtrando o relatório.

Se tiver outra dica eu agradeceria...

• ademirdematos

Consegui fazer funcionar agora... rs

Refiz os parâmetros no relatório e retirei os "[" da chamada do fluxo, a chamada que funcionou ficou da seguinte forma:

• Data_inicial=09/08/2021 00:00:00;Data_final=10/08/2021 00:00:00;empresa=1

Porém a chamada pelo formulário padrão de parâmetros ainda não filtra o relatório, mas o que eu precisava fazer esta funcionando, obrigado pela ajuda...

DiegoJC 1 Reply Last reply Reply Quote 0
            • DiegoJC
              DiegoJC @ademirdematos last edited by

@ademirdematos show de bola, se eu conseguir ajudar estou por ai... um abraço

• First post
                Last post