Skip to content
  • Categorias
  • Recente
  • Tags
  • Popular
Collapse
Brand Logo

1. Fórum Maker
  2. Categorias
  3. Funções
  4. Sigla do projeto

Sigla do projeto

Agendado Fixado Trancado Movido Funções
3 Posts 3 Posters 289 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    juliamatos
    escreveu em última edição por

Gente, eu preciso duplicar um projeto meu, pois preciso fazer algumas alterações para adapta-lo a um outro cliente, eu fiz um backup da base, e configurei um projeto existente, contudo sempre apresenta aquela mensagem de que existem 2 projetos com a mesma sigla. Qual seria a melhor forma de resolver isso? Tem como alterar a sigla do projeto?

P 1 Resposta Última resposta
    0
    • J Offline
      J Offline
      jc3100306

@juliamatos disse em Sigla do projeto:

iso duplicar um projeto meu

Alterar a sigla não acredito que seja possível, mas da pra colocar um projeto em cada contexto, outra opção é duplicar por frz, ou seja, criar um projeto novo vazio e importar o frz com as estruturas que quer usar.

1 Resposta Última resposta
      0
      • J juliamatos

Gente, eu preciso duplicar um projeto meu, pois preciso fazer algumas alterações para adapta-lo a um outro cliente, eu fiz um backup da base, e configurei um projeto existente, contudo sempre apresenta aquela mensagem de que existem 2 projetos com a mesma sigla. Qual seria a melhor forma de resolver isso? Tem como alterar a sigla do projeto?

P Offline
        P Offline
        polianomartini

@juliamatos não tem uma opção de modificar via IDE, porém eu montei um script para PostgreSQL.

Obs. 1: Faça uma cópia da sua base de dados antes por segurança;
        Obs. 2: Pode ser que tenha alguma constraint com nome diferente a depender da versão. Caso necessite, modifique o script para atender ao seu modelo.

DO $$
        DECLARE
            sigla_atual TEXT := 'AAA';
            sigla_nova TEXT := 'BBB';
            descricao TEXT := 'Descricao';
            resumo TEXT := 'Resumo';
        BEGIN
            --Removendo as constraints
            ALTER TABLE public.fr_usuario_grupo DROP CONSTRAINT fr_usuario_grupo_fk_f_e53877bc;
            ALTER TABLE public.fr_formulario_sistema DROP CONSTRAINT fr_formulario_sistema_7e8aa216;
            ALTER TABLE public.fr_tarefa DROP CONSTRAINT fr_tarefa_fk_fr_sistema;
            ALTER TABLE public.fr_historico_sql DROP CONSTRAINT fr_historico_sql_fk_f_6c66bce8;
            ALTER TABLE public.fr_sistema_categoria DROP CONSTRAINT fr_sistema_categoria_pkey;

--Atualizando as siglas nas tabelas necessárias
            UPDATE fr_doc_principal SET sis_codigo = sigla_nova WHERE sis_codigo = sigla_atual;
            UPDATE fr_formulario_sistema SET sis_codigo = sigla_nova WHERE sis_codigo = sigla_atual;
            UPDATE fr_grupo SET sis_codigo = sigla_nova WHERE sis_codigo = sigla_atual;
            UPDATE fr_historico_sql SET sis_codigo = sigla_nova WHERE sis_codigo = sigla_atual;
            UPDATE fr_menu SET sis_codigo = sigla_nova WHERE sis_codigo = sigla_atual;
            UPDATE fr_permissao SET sis_codigo = sigla_nova WHERE sis_codigo = sigla_atual;
            UPDATE fr_relatorio SET sis_codigo = sigla_nova WHERE sis_codigo = sigla_atual;
            UPDATE fr_sessao SET sis_codigo = sigla_nova WHERE sis_codigo = sigla_atual;
            UPDATE fr_sistema SET sis_codigo = sigla_nova, sis_descricao = descricao, sis_resumo = resumo WHERE sis_codigo = sigla_atual;
            UPDATE fr_sistema_categoria SET sis_codigo = sigla_nova WHERE sis_codigo = sigla_atual;
            UPDATE fr_tarefa SET sis_codigo = sigla_nova WHERE sis_codigo = sigla_atual;
            UPDATE fr_usuario_grupo SET sis_codigo = sigla_nova WHERE sis_codigo = sigla_atual;
            UPDATE fr_usuario_sistema SET sis_codigo = sigla_nova WHERE sis_codigo = sigla_atual;
            UPDATE fr_versao SET sis_codigo = sigla_nova WHERE sis_codigo = sigla_atual;

--Recriando as constraints
            ALTER TABLE public.fr_sistema_categoria ADD CONSTRAINT fr_sistema_categoria_pkey PRIMARY KEY(sis_codigo, cat_codigo);
            ALTER TABLE public.fr_historico_sql ADD CONSTRAINT fr_historico_sql_fk_f_6c66bce8 FOREIGN KEY (sis_codigo) REFERENCES public.fr_sistema (sis_codigo) ON DELETE CASCADE;
            ALTER TABLE public.fr_tarefa ADD CONSTRAINT fr_tarefa_fk_fr_sistema FOREIGN KEY (sis_codigo) REFERENCES public.fr_sistema (sis_codigo) ON DELETE CASCADE;
            ALTER TABLE public.fr_formulario_sistema ADD CONSTRAINT fr_formulario_sistema_7e8aa216 FOREIGN KEY (sis_codigo) REFERENCES public.fr_sistema (sis_codigo);
            ALTER TABLE public.fr_usuario_grupo ADD CONSTRAINT fr_usuario_grupo_fk_f_e53877bc FOREIGN KEY (grp_codigo, sis_codigo) REFERENCES public.fr_grupo(grp_codigo, sis_codigo);
        END $$;

Atenciosamente,
        Poliano Martini Silvestre.

1 Resposta Última resposta
        0
        Responder
        • Responder como tópico
        Entre para responder
        • Mais Antigo para Mais Recente
        • Mais Recente para Mais Antigo
        • Mais Votados

• Login