Erro na lista dinâmica2
-
Caros amigos,
Estou desenvolvendo uma aplicação e dentro da mesma possui um formulário que tem apenas a única função de trazer como filtro os dados referente a tabela já preenchida, neste caso apenas servirá apenas como consulta sem a opção do CRUD. Porém quando ao utilizar um componente (Lista Dinâmica) ele se comporta de forma estranha, pois na execução dentro do formulário no webrun ele mostra o seu conteudo porem nao permite que eu escolha ou set o valor da lista, isto quando o formulário esta neste tipo de ação
sem navegação. Pois quando está, e o CRUD ativo a ferramenta executa a funçao normalmente, mas neste caso a ação do formulário só acontece de duas formas, quando você libera ele para inclusao ou alteração. Gostaria de uma ajuda de como fazer este objeto executar sem a opção do CRUD ativa.
Desde Ja agradeço. -
@Coordpaulo disse em Erro na lista dinâmica2:
aros amigos,
Estou desenvolvendo uma aplicação e dentro da mesma possui um formulário que tem apenas a única função de trazer como filtro os dados referente a tabela já preenchida, neste caso apenasSe estiver fazer o filtro por variável de sessão pode ser que na navegação do form a lista dinâmica não esteja sabendo pelo que filtrar, se pela função ou pelo registro. Aí eu indico que use o evento Ao preencher da lista pra filtrar esta lista.
-
Muito obrigado. Mas consegui resolver, só tirei o direcionamento do nome do campo do objeto. Valeu pela dica.