• Categorias
  • Recente
  • Tags
  • Popular
Collapse

Erro na lista dinâmica2

Agendado Fixado Trancado Movido Formulários e Componentes
3 Posts 2 Posters 199 Visualizações
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    Coordpaulo
    wrote on última edição por

Caros amigos,
    Estou desenvolvendo uma aplicação e dentro da mesma possui um formulário que tem apenas a única função de trazer como filtro os dados referente a tabela já preenchida, neste caso apenas servirá apenas como consulta sem a opção do CRUD. Porém quando ao utilizar um componente (Lista Dinâmica) ele se comporta de forma estranha, pois na execução dentro do formulário no webrun ele mostra o seu conteudo porem nao permite que eu escolha ou set o valor da lista, isto quando o formulário esta neste tipo de ação
    sem navegação. Pois quando está, e o CRUD ativo a ferramenta executa a funçao normalmente, mas neste caso a ação do formulário só acontece de duas formas, quando você libera ele para inclusao ou alteração. Gostaria de uma ajuda de como fazer este objeto executar sem a opção do CRUD ativa.
    Desde Ja agradeço.

1 Resposta Última resposta
    0
  • J Offline
    J Offline
    jc3100306

@Coordpaulo disse em Erro na lista dinâmica2:

aros amigos,
    Estou desenvolvendo uma aplicação e dentro da mesma possui um formulário que tem apenas a única função de trazer como filtro os dados referente a tabela já preenchida, neste caso apenas

Se estiver fazer o filtro por variável de sessão pode ser que na navegação do form a lista dinâmica não esteja sabendo pelo que filtrar, se pela função ou pelo registro. Aí eu indico que use o evento Ao preencher da lista pra filtrar esta lista.

0
  • C Offline
    C Offline
    Coordpaulo

Muito obrigado. Mas consegui resolver, só tirei o direcionamento do nome do campo do objeto. Valeu pela dica.

0

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
  • Primeiro post
    Último post
0
  • Categorias
  • Recente
  • Tags
  • Popular